Eu estou ficando com uma menina, mas estou confuso e não sei se estou me iludindo. Conheci ela faz 1 mes e pouco, saimos umas 5 vezes ja. Ela gosta de sair comigo, pq o encontro sempre acaba se extendendo para mais do que o planejado. Mas ela nao demonstra muito interesse em me chamar, sempre eu que convido e inicio os papos(que sempre fluem). Mas estou instigado pq passo uma semana sem falar nada, e ela nao da a mínima... qual a opiniao de voces? Estou com a percepçao de que ela só me ve como um entretenimento.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
30/07/2018 21h27
ela ta fazendo joguinho
anônima
30/07/2018 21h28
Kkk já aconteceu comigo isso .. podem ser vários os motivos
anônima
30/07/2018 21h30
Ela já conseguiu o que queria..deixar vc louco por ela e confuso..não mande mais nenhuma mensagem pra ela e nem chame mais ela pra sair , faça como ela mostre que ta nem ai também.
30/07/2018 21h31
Ela quer que vc corra atrás dela.
eles respondem
30/07/2018 21h31
Pode ser sim que ela te veja como uma fonte de entretenimento, mas se ela sabe que você gosta dela, então acho que é mais provável ela estar fazendo joguinho.