Uma mulher mais velha que te ensinou o caminho.

Uma companheira de viagem que dividiu contigo os pesares da vida, sem desbalar pro apego ou sexo.

Uma mulher mais nova com relação filial que tu se apegou com carinho, querendo o melhor dela.

Já ocorreu?

debatem

eles perguntam
3 7
elas respondem
30/07/2018 21h42
Se o cara for teu amigo e nunca, nunca tentou nada ou deu em cima, pode acreditar que vc é feia
30/07/2018 22h40
Tenho dois grandes amigos e nunca houve QQ intenção de ambas as partes .
E não, não somos feios rsrs
anônima
30/07/2018 21h52
Só tive amigos virtuais, deu saudade deles agora!
eles respondem
30/07/2018 21h33
Minha mãe, a melhor amiga de sempre <3
30/07/2018 21h43
Eu tive uma, ela era a única pessoa que eu sentia vontade de estar por perto, mas a gente discutiu por bobeira, aí demoramos bastante pra voltarmos a conversar e quando voltamos a gente tinha mudado e não foi pra frente
30/07/2018 21h42
Lógico, sempre tem aquela que deixa na friedzone e acaba virando uma grande amiga. Mas se vacilar já sabe hahah
30/07/2018 21h36
Já tive grandes amigas na faculdade, algumas do colégio mesmo, outras, da fase adulta já. Dessas aí, só umas 3 ou 4, em algum momento do passado, houve uma queda pro lance "mais do que amigo". Mas, posteriormente, bem resolvido
Essa é a minha parca contribuição
30/07/2018 21h40
Eu já até o dia que ela pedia pra ficar comigo aí acabou a amizade ( parte dela)
30/07/2018 21h40
Não, só tenho grandes friendzones.
anônimo
30/07/2018 21h47
já, mas ela tinha a mesma idade.
Era uma grande amiga, apesar de ser bonita eu a respeitava.
Ela não me ensinava muita coisa e nem eu ensinava nada pra ela,
mas convivíamos diariamente.