Quando crianças, são super protegidas, mimadas, tratadas como princesas e que devem agir como tal. São levadas a crer que são lindas flores delicadas e que encontrarão um príncipe que olhará por elas.
Contudo quando crescem, descobrem que a realidade é bem diferente de um conto de fadas.
Existe este abismo entre como são criadas e a realidade? ou estou equivocado?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/07/2018 21h47
Nunca fui tratada como princesa, nem super protegida, muito menos mimada. Não sei de que mulheres você está falando.
30/07/2018 21h49
Vou já pegar um estilingue e te matar passarinho
eles respondem
anônimo
30/07/2018 21h39
Isso é pra todo mundo.
30/07/2018 22h07
Chame sua mãe ai
..vamos ver com ela.