Tava stalkeando um gatinho no face, desanimei quando soube que ele é testemunha de Jeová mas me surpreendeu curtindo páginas de motéis, será que ele anda pegando garotas lá?
Só fiquei curiosa mesmo, porque a religião dele tem muitas restrições e sexo antes do casamento é uma delas.

elas perguntam
5 1
eles respondem
30/07/2018 21h51
Você é cristã? Se acha que isso infringe o que você acredita, então deixa para lá, não tem o que entender ai. Só porque ele é testemunha de Jeová, isso não significa que ele esteja em sua plenitude. Tem um monte de mulher por ai que afirma não gostar de homem safado, mas muitas das mesmas vivem correndo atrás deles.
anônimo
30/07/2018 21h50
Deve ter sido por engano, até pq nem safado sai curtindo pagina de motel. Pra que alguem vai curtir pagina de motel?
30/07/2018 22h06
Primeiro é preciso saber se ele curtiu mesmo. Face tem bug.

Fora isso....cuide da sua vida.
anônimo
30/07/2018 21h49
Tá escolhendo onde será o abatedouro pra você
30/07/2018 22h15
Curtir é uma coisa, agora... Fazer check-in é outra rs
elas respondem
anônima
30/07/2018 21h51
Vai cuidar da sua vida, misericórdia!