Que chatice!
30/07/2018 21h51
Pq a maioria das mulheres são alienadas
anônima
31/07/2018 16h11
Por que pensamos no melhor pra sociedade.
anônima
30/07/2018 22h30
Qual a fonte? Fez pesquisa ou tá falando da boca pra fora?
31/07/2018 17h59
Acho que não hein
anônima
31/07/2018 17h58
De mimimi a essas horas.
anônima
31/07/2018 19h34
"Maioria"? Quem disse isso, o IBGE?
eles respondem
30/07/2018 21h53
O discurso esquerdista é lindo na teoria, a famosa luta do proletariado contra o explorador capitalista gordo, ou a busca de direitos iguais, salários iguais, blá,blá,blá... isso cativa o ser mais propenso a se comover, toca o lado sentimental, e as mulheres são mais sentimentais, sem mimimi porfavor...
30/07/2018 22h08
Acho que hj em dia a maioria das pessoas são...
30/07/2018 21h54
Se isso for verdade é porque elas são mais sensíveis às necessidades sociais.
Não estou elogiando a esquerda.. Sou de centro/esquerda e só estou raciocinando em cima da pergunta rss
30/07/2018 22h04
Kakakakkakakakakakakakakakakakkkkkkk
anônimo
30/07/2018 21h59
Nunca reparei se isso é verdade.

Mas se for, talvez seja pelo discurso perfeito e sedutor da militância feminista e dos partidos que dizem apoiar as mulheres (mas na hora de votar à favor de um projeto de lei que visa agir com mais rigor com estupradores, votam contra por causa de birrinha imatura contra o autor do projeto).
anônimo
31/07/2018 16h14
Pq elas tem cérebro e sabem o que é melhor pro país
30/07/2018 21h52
KKKKKk fato!
30/07/2018 21h57
Não se esqueça dos negros, apesar de alguns estarem acordando agora. O que acontece, é que a esquerda apela para o emocional das pessoas, conquistando as pessoas mais sensíveis sob falsas promessas. Mulheres e pessoas de cor são as mais sensíveis nesses temas, pois possuem um passado carregado de opressão e submissão dos fidalgos brancos. É por essa razão, que eles deixam se levar. Mas há uma turma crescente de negros, e de algumas mulheres, sacando a malícia por trás dessas falas promessas vendidas pela esquerda, e acordando pra vida. Espero que daqui há alguns anos, essas pessoas, mulheres e negros, vejam que a esquerda, no passado, foram as pessoas que mais oprimiram elas.
31/07/2018 17h50
O Vitini já respondeu exatamente o que eu acho, tá lá...