Sou lojista de um ramo especializado, e, recentemente, ela começou a visitar a loja, quando estou sozinho (sem o socio) sempre chega e me abri lindo sorrisos, e me comprimenta com um abraço acolhedor e um longe beijo no rosto. Conversamos pelas redes sociais, mas quase sempre sobre assuntos relevantes a meu ramo (que é seu hobby). Ela não é bem timida, mas muda bastante quando meu socio esta lá.
Acho ela uma mina muito gente e ia curtir passar um tempo legal com ela para nos conhecermos, mas tenho medo de afetar o lado profissional. Porem, chamar para sair tambem nao é nada demais, acredito eu.

O que acham? (Principalmente as meninas)

eles perguntam
1 0
elas respondem
30/07/2018 22h03
Não vejo problemas,acho que iria ser bem legal.