Não posso deixar na sala ou em ambientes de convívio geral, pois o meu cachorro poderia arranhar ou morder. Existe um espaço bem pequeno na frente da minha cama em que eu penso que eu poderia colocar algo como uma prateleira com uma escada e um pilar sustentando para colocar a poltrona encima, sabem se existe alguma forma de eu conseguir isso?
As outras opções seriam a área de serviço, o quarto para coisas antigas, mas que também quase não tem espaço, além de haver a demanda de abrir a porta e a grade da cozinha para chegar nele, os banheiros, que seriam inapropriados, e os quartos das outras pessoas que moram na casa, o que seria inconveniente, pois gostaria de usar até mesmo na possibilidade de essas pessoas estarem dormindo.
Tenho dois móveis do lado esquerdo e um guarda-roupa do lado direito. Sinto-me um pouco inconformado com o fato de que vou deixar de compar algo apenas por não haver espaço.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
31/07/2018 01h37
Coloca no teto
anônima
31/07/2018 01h36
Poste uma foto do quarto pra facilitar.
anônima
31/07/2018 21h33
Se puser foto do quarto ou um desenho dele com dimensões aproximadas, ajudaria
31/07/2018 21h42
Eu vi um projeto com móveis retráteis de madeira, especialmente produzidos para ambientes pequenos, não lembro o site, mais se der um Google deve aparecer muitas opções.
anônima
31/07/2018 21h39
Ah, qual a altura das paredes? Como é a cobertura?
eles respondem
anônimo
31/07/2018 21h29
Tira a cama e dorme na poltrona.
31/07/2018 21h36
Tem uma possibilidade, ali entre o vão e o bambu.
30/07/2018 22h03
Um pedreiro
anônimo
31/07/2018 01h56
Um quarto maior.
31/07/2018 02h05
Coloca o cachorro no quarto das coisas antigas, e a poltrona onde tiver espaço.