1.85K  30/07/2018 22h41

Boa noite!

Minha situação é o seguinte, já sou maior de idade, mas nunca beijei ninguém na boca, tecnicamente nem abraços direito eu dou.

Sou do tipo de pessoa que comprimenta com um aperto de mão, possuo medo de levar fora (me sinto um merd# após um).

Sou de estatura média, não tenho barba nem bigode, meu corpo é quase uma ameba mesmo malhando.

Meus amigos estão todos namorando, dizem que vai chegar minha hora, blah, blah, blah...

Eu cheguei a machucar algumas vezes malhando enquanto sentia ódio por não ter conseguido nem uma coisa tão simples assim.

É possível que não seja normal por não ter conseguido nem isso?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
30/07/2018 22h33
cara me da um abraço
te entendo, tbm me sinto uma merda as vezes, n sei lidar cm as pessoas oq faz elas sempre se afastam de mim.. Não tenho nenhuma dica pra te dar kk só digo que tamo junto
anônima
30/07/2018 22h40
Primeiramente...não sinta vergonha por ser quem vc é...mas se algo te atrapalha, tente melhorar....seja por dentro ou na aparência! Vc faz bem em malhar!! Sempre acho que devemos ser nós mesmos em essência, porém sempre buscando melhorias, entende?
Se ñ for muito inconveniente perguntar..qual sua idade?
Olha só, sou como vc..adulta, mas já beijei umas 2 vezes...infelizmente beijos altamente toscos roubados numa balada...¬ nunca consegui alguém que gostasse de mim, e olha que mesmo sendo mulher, já até tentei....faço tudo o que as pessoas dizem pra eu fazer...malho também, procuro me atualizar sobre tudo, invisto em mim, saio...e ainda assim...nothing!!
Conselho que eu te dou: não foque e não preste atenção em todos os conselhos que te dão...sim, sua hora vai chegar...mas sabe? é muito fácil alguém já bem sucedido nessa área falar tais coisas...
eu confesso que nem converso mais sobre isto com os amigos que tenho...me faz sentir mal..:(
Outra dica: veja o que vc quer...quer só beijos ou namorada? se for só beijos, tenta espantar um pouco a timidez numa festinha, por exemplo...tenta ir puxando papo com alguma menina....tem moças e moças...uma vai se agradar de ti, certeza! Dê sua cara a tapa...acho que uma vez na vida a gente tem que arriscar...tente...se não der, tente de novo...
e outra...falo por experiência...nunca, nunca mostre falta de auto estima perto de alguém...as pessoas são cruéis..:( se ja desabafou com seus amigos, pare agora! Desabafe com seus pais ou se tiver, seus irmãos...
Acredite que tudo vai dar certo! Procure videos sobre paquera, videos masculinos, etc...
anônima
30/07/2018 22h20
Beijo? O que é isso? Não há essa palavra em meu dicionário.
eles respondem
30/07/2018 22h22
Não fica com medo de levar fora não! É super normal e pensa que só levando fora que você melhora a forma de se relacionar com as pessoas!
Quanto a sua estatura, acho que isso não importa muito quando se trata de conhecer garotas, mas cuide da sua auto estima, isso é importante!
Cada um tem o seu jeito, alguns são mais extrovertidos e outros não, então não se culpe pelas coisas!
anônimo
30/07/2018 22h22
1- Sua hora vai chegar desde que vc seja mais confiante, perca sua timidez e seja mais sociável.
2- Vai para festas, quem sabe vc não perde o bv, a não ser que queira que seja com alguém especial, mas caso não ligue em perder com qualquer uma vá para festas.
3- Ter um corpo foda é difícil cara, pode reparar que a maioria das pessoas que frequentam academia tem corpos normais, para ter um corpo escultural a pessoa tem que se dedicar muito. Então, não fique mal por isso.
30/07/2018 22h41
"Sou do tipo de pessoa que comprimenta com um aperto de mão"
E isso é um problema?

Tem gente mais velha e na mesma situação aqui. Não vá achando que você é especial, não.
anônimo
30/07/2018 22h15
Vai num puteiro
30/07/2018 22h14
Putz fera, tu precisa de uns amigos.
30/07/2018 22h18
Se ta precisando de uma ajuda técnica, duas opções: micaretas ou pegar aquela sua amiga que sempre te deu moral mas vc não quis..
anônimo
30/07/2018 22h38
Só pq você não beijou não quer dizer que você é anormal.
Você pode ser o cara mais 'normal' do mundo, mais se for tímido provalvemente vai ficar de lado.
Podemos assemelhar o relacionamento como uma 'habilidade' trata-se da arte da conquista, você precisa desenvolver isso, não se importe em ser BV, se importe em procurar uma garota que goste de você, que se importe com seus sentimentos o resto será consequência.