Estou saindo com uma menina mas desconfio de que ela nao queira compromisso serio. Pois saimos varias vezes, e nos conhecemos há um mes e pouco.. mas o problema é que por mais que ela aceite e goste de sair comigo, ela nao demonstra tanto interesse, pois nunca inicia uma conversa ou me chama para sair.. sempre eu tenho q ter a inciativa. Estou gostando dela, mas nao quero me frustrar.. qual a opiniao de vocês sobre o que está acontecendo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
30/07/2018 22h19
É normal a mulher ter medo de ter iniciativa e ser tachada de fácil, grudenta, oferecida, mais um monte de coisas assim. A gente espera o cara convidar, espera ele dizer o que quer no relacionamento, mas se você não gosta disso, conversa com ela ou se afasta.
eles respondem
30/07/2018 22h15
Tu deve comer ela e sair fora. Espera alguém que esteja na mesa vibe que tu. Mas não desperdiça a perva, ok? Buenas.
anônimo
30/07/2018 22h24
De tempo ao tempo, e tbm converse com ela mas sem por pressão , vê no que vai dar .
30/07/2018 22h25
Não crie expectativas, quando sair com ela faça se sentir especial e depois a trate como ela costuma te tratar. Em 1/2 semanas vc terá a resposta se ela está interessada ou nao!
30/07/2018 22h24
Se você está ok com isso, não tem problema! Vai aproveitando o momento e deixa rolar!
O problema vai ser se você se envolver demais com ela e querer um relacionamento! Se ela falar que não, isso pode te magoar!