Sim. Encontrando todo dia numa condução; na escola ou curso; no cafezinho matinal da padaria, no restaurante ou mesmo frequentando o mesmo clube. A super exposicao leva a fixação.
elas respondem
anônima
30/07/2018 22h31
É impossível. É um engano. Eu já gostei muito de um cara que só via e cumprimentava por anos. Quando a gente finalmente teve uma conversa e ficou, vi que ele era um super babaca. Foi muito decepcionante. O sexo era bom pelo menos.
30/07/2018 22h28
Sem nunca ter ficado sim,mas sem nunca ter conversado não vejo sentido.
anônima
30/07/2018 22h29
Isso é muito relativo.