Tá certo que o Bolso é burro demais, mas esses jornalistas brasileiros são muito lixo. Todas as entrevistas, todas, sem exceção, foram péssimas. Esse país é um piada.
31/07/2018 00h03
Resumindo o programa:
"FAKE NEWS + TENTATIVA DE ENQUADRAMENTO + CITAÇÃO DA WIKIPEDIA(PQP) = PERGUNTAS IRRELEVANTES E TENDENCIOSAS."
Vejam o perfil no Facebook do Leonencio Nossa, bem apartidário ele....
Nenhuma pergunta sobre infraestrutura, transporte, dívida interna, petróleo e privatizações... Agora sobre racismo, estupro, escravidão, cotas, e até Jesus Cristo!! Que porra de bancada é essa...

Ainda aprendemos hoje com o roda viva que:

Retribuir bala em bandidos fortemente armados é falta de inteligência.
Fonte: Wikipedia.
31/07/2018 00h17
Tava zapeando e vi um pedaço. Talvez amanhã veja e edite a resposta aqui, o canal da TV Cultura no Youtube geralmente posta o Roda viva no dia seguinte.

Eu ri daquela parte:
"Eu elaborei mais de 500 projetos de lei!"
"Foram 170"
"Sim. E daí?"

Hahahahaha.
anônimo
31/07/2018 02h44
ufa!
Terminei de assistir!
Um show de horrores!
Jornalistas fracos, deram oportunidade dele repetir a ladainha de sempre. O entrevistado péssimo! Independente das ideias idiotas dele poderia ser mais eloquente.
Ah, mas qualquer coisa só perguntar no posto Ypiranga.
Gostei quando falaram da brilhante carreira dele de militar. Quase gaguejou.
Ah, e mulheres atenção: escovem os dentes para diminuir a mortalidade infantil.
Foi uma vergonha alheia.
Os bolsominions terão que caprichar nos memes pra tentar anular a vergonha.

Se a assessoria dele cogitava não participar de debates agora que não vai mesmo.

Mas se for vai ser muito divertido!
31/07/2018 09h38
Quem é bolsonaro?! Ator porno gay?!kkkkk
anônimo
31/07/2018 01h31
Mito demais
Bolsonaro 2018 porra
31/07/2018 00h12
Amanhã entrarei no face pra rir dele e dos imbecis que pqp. ..é preciso ser muito imbecil pra dar crédito a um cara que mama nas tetas do governo por quase 30 anos e não fez nada útil
Kakakakakaka

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2206488149585132&id=2205054953061785
É muita vergonha junta.
E ainda vejo um monte de anônimo imbecil por aqui que apoia esse ameba. Explica tudo kakakakka
31/07/2018 04h01
Assisti e foi uma boa entrevista, apesar de várias perguntas tendenciosas, e alguns entrevistadores continuar batendo na mesma tecla com intuito de desmoralizar o candidato, com todos do Roda Viva foi assim, mas faz parte. Parece que se você não fizer parte do "mainstream", você é tachado das piores coisas possíveis. Concordar é a única escolha "democrática" que cidadão ou candidato tem que ter, mas okay.

Bolsonaro é aquele tipo de pessoa que fala um monte de merda, mas no fundo, tem um coração bacana. Diferente daqueles candidatos pseudo intelectuais como Ciro Gomes/ Capitão do mato.

Tendo em vista toda essa complexa e confusa eleição, ao meu ver, só existe 3 candidatos que mais valem a pena votar, Alvaro Dias, João Amoedo e Bolsonaro. O restante só pensa em estatizar mais ainda o país, e deixar a economia sufocada.
anônimo
31/07/2018 17h15
Jornalismo morreu faz tempo. Quanto mais a mídia bate mais ele cresce.
O Brasil não aguenta mais 4 anos de conivência com a criminalidade,
o crime organizado está tomando conta.
Alguns preferem o PCC, o Comando Vermelho eu prefiro o Bolsonaro.
Não existe tempo para candidatos "meio termo", que querem "dialogar" com o crime.
anônimo
31/07/2018 04h04
Nós cansamos da esquerda.
Podem chorar.
31/07/2018 04h17
Vi e como sempre sendo o centro das atenções, tanto é que mais uma vez ficou como o assunto mais comentado do Twitter.
anônimo
30/07/2018 23h07
Tô bateno puieta kkkkk
31/07/2018 09h32
Passou vergonha kkkk
anônimo
31/07/2018 06h43
Perder meu sono, pra ver candidato na tv?

Só se eu estivesse muito, mas muito louco! Hahaha
anônimo
30/07/2018 23h56
Assisti um pouco
anônimo
31/07/2018 10h09
Ele disse umas bobagens e demonstrou falta de conhecimento em vários assuntos, me deu uma vergonha alheia quando perguntando sobre a mortalidade infantil, achei que alguns momentos os jornalistas forçaram um pouco a barra principalmente o Sr. Leonencio do Jornal O Estado de São Paulo, claramente estava com a intenção de formular questões para confundir e constranger o candidato..

Em outros tópicos acredito que Jair conseguiu explanar algumas ideias, vocês não podem esquecer que tivemos um presidente analfabeto, obvio que ele tem falhas assim como os demais candidatos ninguém é perfeito sobre o meu voto ainda continuo pensativo..
31/07/2018 16h18
Caraca veio, não bastava a briga dos coxinhas com PTralhas agora vem os nazistas!
elas respondem
anônima
31/07/2018 16h33
Ninguém merece perder seu precioso tempo assistindo este imbecil.
anônima
30/07/2018 23h55
PQP... Quem assistiu a entrevista e continua querendo votar nele precisa fazer exame neurológico, carai.
A culpa da escravidão é dos negros, portugueses nem colocaram o pé na África
A mortalidade infantil é culpa das mães
Diz que é vítima de fake news, aproveita e solta fake news
"Tenho 500 projetos!" Tem 176, deputado. "Que seja, 176. Mas meus 500 projetos..."
31/07/2018 16h34
Eu vi, mto engraçado.
anônima
31/07/2018 06h50
Jamais iria perder minha preciosa noite de sono, para ver aquele jumento falando merda. Vou assistir mais tarde no app da TV Cultura.
anônima
31/07/2018 09h30
Entrevistadores fracos, perguntas bostas, parece que não fizeram o dever de casa. Se tivessem colocado perguntas realmente sérias sobre economia e educação ao invés de tentarem citar as polêmicas, ele se sairia muito mal, como sempre.
Acabou que o programa não serviu para muita coisa, apenas para alavancar a fama dele entre os ignorantes.
anônima
30/07/2018 23h52
Sim
31/07/2018 10h11
Não assisti. Li algumas reportagens hoje
anônima
30/07/2018 23h50
eu assisti e Você?