11K  10/08/2020 20h56

Alguém tem essa mesma vontade que a minha, de ser corno?? Minha esposa gosta de ser desejada, então desde que permiti que ela saísse com outros homens, ela vem se realizando.
Isso me deixa completamente maluco, com muito tesao mesmo, principalmente quando ela chega em casa após dar para outro homem. Ela me conta os detalhes e me chama de corno, isso me excita demais.
Mais alguém sente tesao com isso??

eles perguntam
25 42
elas respondem
anônima
20/04/2019 13h07
Eu gosto de provocar e ser desejada e isso foi fazendo meu namorado ter esse fetiche. Estamos curtindo e é legal ver que isso é mais comum do que imaginávamos :)
anônima
18/07/2019 16h21
Há homens casados q sentem tesão ao serem corneados
anônima
31/07/2018 01h31
Meu sonho achar um homem assim :(
anônima
12/08/2018 16h44
Acho que um ex meu gostava. Vivia perguntando das minhas experiências passadas.
anônima
31/07/2018 02h10
Legal, adoro um corno manso.
anônima
14/12/2018 13h00
Acho que meu noivo tem
17/05/2020 10h13
Eu gosto de ter alguém ao meu lado que seja conquistador.
Daí, se esta pessoa ficar só comigo, esse cara deixa de ser um conquistador.... então eu quero um homem pra mim que seja pegador, e eu a número 01 dele. Quero que ele saia e pegue as mais bonitas e gostosas. Mas que volte com os troféus pra casa, que vez ou outra, traga uma novinha pra gente se divertir juntos.
Esse pra mim é o relacionamento ideal.
anônima
06/02/2019 23h36
Eu não tenho tesão em ser traída, longe de mim. Acho que vou é terminar com o meu namorado para não correr o risco.
02/12/2018 14h04
Fetiches...
anônima
30/07/2018 23h25
Não, eu tenho cérebro.
anônima
12/08/2018 16h55
K k k k k k ai cels, aqui no site tem vários com esse mesmo fetiche.
30/07/2018 23h24
Não não
12/08/2018 16h59
Mah capaz home! Isso só pode ser brincadeira.
31/07/2018 10h41
Não rsrs.
anônima
31/07/2018 10h38
Kkkkkkkkkjjjkkkkkkkjjkkkkkkkkk
Quando eu achava que já tinha visto de tudo nessa vida, me deparei com esse fetiche... Tem doido pra tudo nesse mundo mesmo...
anônima
30/07/2018 23h25
não ,vcs dois tem demonio no corpo e acha que isso é bom mais é errado , o sexo foi criado pra ser feito entre o casal e não incluir outras pessoas
anônima
02/12/2018 14h01
Credo
31/07/2018 10h43
Eu não
anônima
18/07/2019 17h25
Meu deus, vc tem demência né! kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
17/05/2020 10h12
Não é possível
30/07/2018 23h26
kkkkkkkkkkkkkkkkk
12/04/2019 12h39
Eu não sinto.
18/07/2019 17h49
never
anônima
18/07/2019 16h27
18/07/2019 16h21
Quando eu penso que já vi de tudo
eles respondem
anônimo
22/07/2019 00h04
Demais. Adoro ser corno, e adoro mais ainda ver minha mulher chupar outro macho. Gosto tb qdo ela chega em casa com gosto de porra de outro, nesses dias beijo ela com gosto. Adoro qdo ela traz na calcinha a porra de outro. E por fim, ela gosta disso tudo q eu falei.
Conclusão, somos um casal muito feliz, mesmo sendo desse jeitinho estranho de ser.
anônimo
04/05/2019 10h54
Rapaz ,você é o Homem mais Feliz do Mundo , é exatamente assim que eu sinto .
Não existe nada melhor e mais gostoso neste mundo do que ser um CORNO.
Eu ainda não presenciei nada mas meu sonho é ver minha Linda ,Maravilhosa Esposa com mais de um Homem.
Vá presenciei ela dancando em cima de uma.mesa de bilhar num barzinho em Campinas e depois ela desceu e se esfregou em dois rapazes ,tipo fazendo um sanduíche ,mas nada mais que isso.
Moramos em Mogi Guaçú sp e fico doido quando ela sai de vestidinho curto salto alto e deixa as homaradas tudo doido .
É tesão demais parabéns a vcs .

E o que é de comum acordo entre os dois nem pecado é mesmo sendo casado.
anônimo
31/07/2018 02h20
sim, melhor fetiche
31/07/2018 10h24
A vida é engraçada. Quem é corno, quase sempre odeia ser. Quem quer ser, quase nunca arranja mulher pra isso.

É tipo mulher com fantasia de estupro. Quem é estuprada não tem.

Hahahahahaha merda de vida...
30/07/2018 23h24
Vc é daqueles cuckolders q curtem filmar tbem e jogar no xvideos?
11/08/2018 22h54
N tenho n.....mais tenho tesão em comer mulher dos cornos....e exibir meu cassetão metendo e o chamando de corno!
anônimo
11/08/2018 22h48
amigo, passo pelo mesmo dilema, sou casado com uma dona q tem quadril largo e bundao, alem de ser muito bonita, ela sempre usa roupas provocantes, essas calças leg dessas preta brilhosa, chamam de cirré q ficam coladissima, adoro ver ela sair assim, chama atenção, e ja conversamos sobre o assunto, mas tamos naquela, se rolar, rolou, todo dia vejo ela sair escandalosa pra ir pra academia com meu sobrinho q tem 21 anos, fico pensando, será q ele bate punheta pra tia? pois ele mesmo fala q ela chama atenção, sei lá, to nessa.
anônimo
17/05/2020 09h54
Eu tenho esse mesmo desejo....e para mim nao é um simples fetiche, mas sim um estilo de vida. Sinto que nasci pra ser corno....me excito muito com isso. Meu sonho é conhecer uma mulher que aceite e curta.
05/03/2020 10h12
Até que enfim consegui!! Minha esposa tinha realizado minha fantasia com um cara roludo, novo, casado e muito educado, mas percebia que ela fazia isso pra me agradar. Sentia tesão no cara, e tudo mas não fluía plenamente. Um dia desses ela encontrou uma ex professora dela, sexóloga, e não sei como saiu o assunto e a professora deu maior força pra ela. Ela então escolheu um PM da nossa cidade, que ela conhecera a um tempo, e pegou o contato dele pra me passar, pra ele me orientar em alguns assuntos. Sei que a partir daí ela montou um pequeno grupo de ZAP, nosso, e logo que a ficha dele caiu, começamos a ser mais diretos. Ele veio aqui pra casa, ela muito sem graça, mas muito decidida. Na verdade todos estavam sem graça, porque ele é um cara muito respeitador e educado também. Sei que conseguimos ir pro quarto, sentei em uma cadeira já assumindo a posição de voyeur. Eles então se sentiram a vontade pra se pegar. Minha esposa é magra, com um bumbum na medida e silicone recém colocado. Ele moreno, corpo normal e se mostrou dotado, mais que eu. Ao lado da cama começaram a se beijar com muita volúpia, e, como num passe de mágica, estavam nus, de pé, se beijando e relando, enquanto ela procurou o pau dele com a mão até encontrar. Ela não tinha visto ainda, mas deve ter sentido o tamanho, a grossura, a cabeça e a dureza, de forma que ela fez uma cara de super tesão. Logo em seguida ela o empurrou sobre a cama e já caiu de boca no pausao do PM que até estalava. Enquanto isso ele procurava os seios dela, que ficaram perfeitos, e alisou até que a pegou, pós na cama, e mamou até ela gosar (ela tem muita sensibilidade nos peitos). Sem cerimônia, ela foi se posicionando pra aproximar a buceta do pausao roxo dele, que entrou rasgando sem pedir licença. O macho dela é muito viril, demora na transa, e ela gosa horrores com ele. Com o tempo, a meu pedido, já estão praticamente fazendo amor, com muitas carícias e beijos. Ela não está a vontade pra me chamar de corno, mas tá quase!!!!!
anônimo
22/07/2019 03h41
Isso é um fetiche e chama-se cuckold.
Alguns tem mesmo, normal.
anônimo
18/07/2019 17h37
Eu
anônimo
18/07/2019 16h20
Eu também curto, até criei esse perfil para manter contato com outros iguais a mim! no meu caso minha esposa não curte ser exibicionista, mas ja namorei mulheres exibicionistas e era demais!
06/02/2019 23h17
Vá a um psiquiatra urgentemente.
anônimo
13/04/2019 00h33
Acho legal dividir a esposa.
anônimo
13/04/2019 00h36
Só uma dúvida, o seu tesão cresce na mesma proporção do chifre???
anônimo
05/02/2019 20h19
E eu de uns tempo prá cá, sinto um tesão da porra em comer uma mulher liberada pelo marido, sabendo que ele tem tesão no fato dela ser uma vadia. Meu sonho é fuder com uma casada no banco detrás do carro, ela gemendo muito enquanto o marido dirige e bate punheta.
14/12/2018 13h20
Tem gente que leva essa história de que "Todo homem é um corno em potencial" longe demais..
anônimo
02/12/2018 14h03
Não.
11/08/2018 22h55
maluco ksks
31/07/2018 10h21
Só louco.kkkk
31/07/2018 03h44
Só se for a mulher dos outros, husahahuasuhsa.
14/12/2018 13h19
Cara respeito que curtir essas coisas, parece está na moda agora, mas não gosto de compartilhar minha mulher para outro, ela é só minha e eu dela.
anônimo
29/12/2018 16h22
Eu sinto muito tesão nisso hahaha
anônimo
06/02/2019 20h55
Sinto
anônimo
05/02/2019 18h12
Eu sinto
anônimo
31/07/2018 10h22
Dá tesão isso daí. Mas nunca fiz e nem sou casado.
anônimo
31/07/2018 08h36
Eu tenho tesão em imaginar. Já brinquei com exibicionismo com minha esposa na internet, já fantasiamos na cama, mas fico inseguro de levar adiante pois tenho quase certeza que ela toparia. Temos bastante tempo de casados, as coisas esfriam, o tesão diminui, o pau fica mais preguiçoso, mas ela já percebeu que isso é uma das coisas que me excita, caso ela queira não vou negar.
anônimo
31/07/2018 10h37
Acredito que seja apenas pessoas doentes, pois não é normal do ser humano sentir tesão em dividir aquilo que consideramos nosso, como no caso do parceiro.
Embora saibamos que ninguém é de ninguém, mas esse sentimento é normal nos relacionamentos, por isso acredito que uma pessoa em sã consciência não iria gostar de dividir aquilo que considera ser seu.
anônimo
06/02/2019 23h15
Ainda estou com minha sanidade mental boa, e não tenho nenhum pouco de tesão com isso.
Dividir a parceira como um troféu um objeto sexual... pessoal ta indo longe demais.
anônimo
31/07/2018 12h53
Obs
anônimo
22/07/2019 00h07
Corno manso ? Nem ferrado. Se ta com alguém e ora ser fiel se quer trair termina
anônimo
17/05/2020 09h55
De jeito nenhum.
anônimo
17/05/2020 10h18
Ainda bem que não
23/04/2020 11h06
Não. Posso sair com a sua mulher?
anônimo
23/04/2020 10h59
Eu sinto
anônimo
18/05/2020 11h12
Tenho bastante
22/07/2019 00h09
Acredito que não
22/07/2019 00h05
Eu não sentiria não mano, mas cada um com seus prazeres.
anônimo
05/02/2019 03h56
Isso é estranho, talvez vc goste de saber q sua mulher é sexualmente muito ativa, muito desejada, e sua, porem vc pode acabar perdendo a mulher, esse tipo de relacionamento parece divertido mas pode ser bem perigoso
l18
15/04/2019 00h15
Só se o cara for trouxa kkkkkkkkk