eu n consigo falar nem pedir coisas por vergonha.. e tbm n sei como falar sem que soe estranho nem mecanico. A pergunta é, o vcs gostam de ouvir na hora do rala e rola? e como vc gosta que ela fale?

tipo "goza dentro de mim" ou "mete com força na tua mulher" ou "puxa meu cabelo com força que eu gosto" vc curtiria essas frases?

e por fvor, me deem outros pronomes alem de putinha pq eu acho esse beeem broxante rsrs

elas perguntam
7 3
eles respondem
30/07/2018 23h35
Se não for natural melhor nem tentar.

Já ouvi um "Oh yeah baby" digno de pornochanchada e não, ela não era estrangeira. Resultado? Cancela a meterola. Caí da cama e rolei no chão chorando de rir.

Quer aflorar a vagaba interior? Cachaça, minha filha.
31/07/2018 09h32
Moça, se vc tem essa vontade de ser mais safada na cama, já é mais do que meio caminho andado rss! Homem adora isso. Apenas tente colocar a vergonha de lado. Seja sincera... fale pra ele o que você gosta de falar. Não bloqueie, entende? Eu, no meu caso, acho muito excitante quando vejo que a mulher está com tesão. Então, qualquer coisa que a mulher me pede, me deixa louco. Principalmente quando ela mostra que tem tesão no corpo dele. Eu gosto quando a mulher fala assim (só exemplos): Deixa eu ficar em cima um pouco... Adoro olhar pra suas pernas ... Deixa eu ver seu rosto quando você gozar... Um dia, deixa eu ver seu esperma saíndo... Rsrs tudo isso são sõ exemplos. O homem gosta de ouvir justamente as coisas que a mulher tem vergonha de dizer e que mostram os desejos "dela", seja lá o que for. Se você se abrir assim pra ele, ai ai... a coisa vai pegar fogo rss Brinquem muito juntos, e usem camisinha sempre e o tempo todo , tá?
30/07/2018 23h38
ah, foda-se, tu quer fazer um roteiro de foda, caralho?
anônimo
30/07/2018 23h33
"e por fvor, me deem outros pronomes alem de putinha pq eu acho esse beeem broxante rsrs"

Pequena meretriz
31/07/2018 09h19
Deixa fluir e não tenha vergonha de falar
31/07/2018 09h38
Tem que agir naturalmente sei lá. Nada forçado.hehehe
31/07/2018 09h45
Me fode, seu gostoso", "Ah, tá tão gostoso, continua com tudo" "Dá um tapinha, vai". Exemplos que aconteceram comigo e que se lembro, é porque gostei. Hahahaha
elas respondem
anônima
30/07/2018 23h31
haja naturalmente com o tempo vc vai se sentir a vontade pra falar
30/07/2018 23h40
Nada que uns bons drinks não resolva kkkkkkkkk
anônima
30/07/2018 23h25
Parabéns.