5.63K  31/07/2018 14h51

Ás pessoas me tratam feito como criança, acredito que seja por ser muito boazinha, meiguinha, ingênua, sou um pouco lerda, mas não burra. Até já duvidaram da minha capacidade intelectual, engraçado que na faculdade sempre fecho com notas acima da média, só queria que as pessoas me tratassem como uma mulher de 23, será que isso impedirá de algum rapaz gostar de mim?

elas perguntam
4 6
eles respondem
31/07/2018 00h46
Ser boazinha, querer ajudar todo mundo demais atrapalha mais do que ajuda, eu era assim e só tomei na cabeça, depois que comecei a me impor e só fazer o que eu quero aí as coisas mudaram e muito.
30/07/2018 23h26
Vc já disse, porque vc aparenta ser ingênua
30/07/2018 23h30
Qualquer cara pode gostar de vc, Dias.
Afaste essas ideias da cabeça.
31/07/2018 02h24
Seja uma boa pessoa sim.
Mas seja perspicaz.
Seja boa pessoa com pessoas boas.
Se for benevolente com quem é cuzão, vai se dar mal.
Não tem nada de errado em ser meiga, pelo contrário, é uma gracinha. Porém tente ficar atenta aos malandros. E tens uma vantagem aí.
As pessoas te subestimam. Use isso a teu favor. Tens a vantagem da furtividade e poderá agir e atingir as pessoas se desejar. A pessoa com excesso de confiança a tua frente é que está vulnerável, não vc.
elas respondem
anônima
31/07/2018 14h51
Tb me tratam assim. Acham q sou mega fofinha.. Mas na verdade só estou exercendo o foda-se para as pessoas e não me importando para elas
31/07/2018 11h53
Só te tratam assim porque você deixa. E se você deixa é porque existe algo neste tipo de tratamento que lhe faz bem
31/07/2018 14h24
Que se foda oq as pessoas pensam de você , enquanto vc quiser agrada - lãs , vc vai ficar se magoando ...
eu tenho 30 , e por conta de não ter carro e tals, nunca ter trago namorado em casa e na família ... As pessoas tb me tratam como se eu não soubesse de nada , não tivesse gostado de ninguém... como se eu fosse adolescente ... Mas estou q se foda, o importante é que eu sei o mulherão da porra que eu sou, a opinião dos outros não interfere , não é a opinião deles que diz quem eu sou ... E eu tb não preciso mostrar a eles quem eu sou ...
quem realmente me conhece , sabe quem eu sou ...
simples assim ... seja feliz com vc!
anônima
30/07/2018 23h26
Você deve agir como uma..
30/07/2018 23h26
Não isso não impede, pelo o contrário homens gostam de mulheres assim.
anônima
30/07/2018 23h29
Passo pelo mesmo! Já até desisti de me defender...cansa vc repetir que é adulta, que é entendida das coisas...:/ e quando me imponho...santo Deus...os olhos das pessoas até crescem....preguiça.