Gente, é o seguinte, preciso de umas opiniões para lidar bem nessa situação.

Vou a uma viagem que é metade acadêmica (da minha area) e outra metade é passeio. Meu namorado vai comigo para as duas etapas dessa viagem, mas na parte acadêmica ele vai gostar muito também, pois é um evento lúdico (quem conhece o EREA sabe).

Acontece que ele tá fazendo um esforço a mais para ir, pois mora sozinho, não tem muita grana, a mãe dele ajuda com as contas de casa. Ele tinha trancado a faculdade por conta de uns problemas e dívida, que a mãe dele mais uma vez salvou e com isso ele voltou a estudar. São dois motivos pelos quais ela não quer que ele vá: ele vai perder 2 semanas de aula e ela acha que ele tá se dando um luxo que não pode ter.

No caso, as aulas ele não esperava que fossem realmente ser agora e a grana, nós planejamos e dividimos tudo o que podíamos, em suaves prestações para que pudessemos ir.

Como reajo com a mãe dele e com ele quem relação a isso? Cancelar tudo mesmo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/07/2018 23h48
Vai só vc. A mãe tá pensando na metade da mensalidade q ela vai pagar, ou ajudar, e ele vai faltar.
EREA é pra vc, não é pra ele. Vai lá e conheça gente nova, amizades. Levar namorado pra encontro de “jogos” entre estudantes de arquitetura?! Q ideia boba

Se eu tivesse lá dava um ralo em vcs tudo, bixarada sem vergonha.
Ia fazer vc recitarem de cor toda a obra de Le Corbusier
31/07/2018 00h07
Quando tem q fazer rolos assim é melhor não viajar.
elas respondem
anônima
31/07/2018 00h12
Vai sozinha, gata.
A mãe dele tá colocando dinheiro, pagando faculdade, ajudando. É chato mesmo a pessoa precisar disso e viajar. E faltar aula. E a pior coisa é brigar com sogra, evita.
anônima
31/07/2018 00h09
Acho que você deveria aproveitar e ir sozinha