vgt
13.4K  31/07/2018 09h53

Comecei a ficar incomodada com isso. Vamos fazer 8 meses de namoro. Na primeira semana de namoro já o trouxe em casa, ele vem direto aqui, já tem até um quarto dele quase, conhece todo mundo da minha família, dorme aqui, almoça, janta. E até hj ele não me apresentou pra família dele. Já perguntei várias vezes quando vai fazer isso, q eu acho importante, já perguntei se ele tem vergonha e ele disse q não, mas só fica no "ah vamos marcar isso sim". Ele já comentou q não conversa muito na casa dele, mas ele tem um relacionamento bom com os pais até, pelo q já ouvi de conversas no celular?
O q pode estar acontecendo? Ele não está levando à serio?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
31/07/2018 00h45
Talvez a familia dele seja estranha, tipo uma familia de neo nazistas.
31/07/2018 02h12
Família só enche o saco e se metem. O que vc quer fazer lá? Ele está te poupando. Aproveite.
31/07/2018 00h38
Vc está sendo adotada?
31/07/2018 00h39
Vergonha de você ou está só te iludindo.
31/07/2018 09h53
Olha, vou dizer o meu exemplo. Namorei por uns 4 meses em um relacionamento e ela nunca foi lá em casa e em outro a minha 2° ex só veio vir na minha casa (e só foi uma vez) lá pelo 6° mês em ambos eu frequentei a casa delas bem cedo. Minha casa é toda zoada, pequena, muita gente e enfim, não tenho quarto próprio e etc. Isso me incomodava e me fazia evitar levá-la lá. Pode ser o caso do cara também. Sei que as vezes para a garota que você tá e que te gosta não pode influencia em nada, mas o cara pode ter esse receio.
31/07/2018 01h04
Talvez os pais não aceitam, ou ele teme que alguém ver pode tentar atrapalhar a relação. Não é em vocês dois o problema
31/07/2018 09h38
Reciprocidade diplomática. Se ele não te leva na casa dele, ou apresenta pros pais, vc não deveria estar deixando ele cagar de porta aberta no banheiro da sua mãe
elas respondem
31/07/2018 00h43
Ja passei por isso, é horrível, converse com ele e fala que vc não está gostando da situação, afinal são oito meses
anônima
31/07/2018 01h00
Tem que abrir o jogo com ele e perguntar se ele tem vergonha de ti ou da família dele
31/07/2018 01h02
Deve ter vergonha da família ou de vc, fala isso que você falou aqui, está muito incomodada, w vc merece uma explicação
31/07/2018 01h15
Talvez ele não se da tão bem com os pais, e tanto prefere se refugiar na sua casa. Mas da uma insistida, já passou da hr rsrs
anônima
31/07/2018 02h15
talvez os pais não aceitam, eu namoro a 3 meses vou na casa dele sempre, porém ele não vai na minha pq minha mãe não aprova, ela trata todos os caras que eu fico super mal, tenho 19 anos e ela quer que eu seja escrava de estudo e trabalho, por isso nem aposentei ele a ela mas deixei claro que estou namorando e quando quero vou pra casa dele, expliquei tal situação a ele, ele não gostou mt da ideia mas teve que aceitar, talvez os pais dele seja no estilo da minha mãe "ta mt cedo pra namorar " "estudo estudo e estudo". blá blá blá
31/07/2018 09h34
ai tem deve ta te enrolando isso n existe quase um ano bota ele na parede me leva agora quero conhecer eles o fato de ele n conversar muito em casa não interfere em nada
anônima
31/07/2018 09h46
Família se mete mt, já namorei sem apresentar o cara p minha família, ele tinha varias tatuagens, piercings e meu pai era mt preconceituoso, iria falar q o cara era vagabundo e sem futuro