1.99K  13/07/2020 00h13

Meu namorado me deu um colar do Harry Potter muito bonito que ele mandou vir da tailandia. Eu gostei bastante, achei que era um presente diferente e original. Foi ver os precos e descobri que ha quem o esteja a vender barato. Eu nao me importo que me deem presente caro ou barato, o que interessa e a intencao. I O problema foi que quando cheguei a casa, eu reparei que o saco onde o presente estava era de uma ourivesaria perto da casa dele.
Ou seja ele comprou um presente caro numa ourivesaria para alguma mulher e usou o saco do presente dela para embrulhar o meu. Foi como se ele dissesse: você leva um presente barato que eu comprei na Internet, mas outra mulher mereceu um presente caro. Ele poderia usar qualquer outro saco, mas foi usar o saco de presente de outra mulher para mim. Achei uma falta de respeito. Vc leva coisa barata, a outra recebeu um presente caro, foi o que eu pensei com essa atitude. Vcs ficariam zangados ou não ligariam?

elas perguntam
10 17
eles respondem
anônimo
31/07/2018 01h13
Meu deus todo esse neuroticismo Por causa de um saco pqp
31/07/2018 09h20
Já passou pela sua cabeça que esse saco pode ser de um presente que ele recebeu ou comprou pra si mesmo antigamente?
09/01/2019 20h24
Talvez a mulher seja a mãe dele, pense nisso.
anônimo
25/07/2019 20h17
E pensar que eu não dou a mínima para o meu saco, saporra só serve para doer se me derem uma porrada...
anônimo
24/07/2019 23h03
Que tanta paranoia por causa de um saco, eu hein.
anônimo
27/05/2020 16h33
Vc criou uma novela inteira na sua cabeça por causa de um saco. Já pensou se esse saco não pertencia a alguém da família dele, e ele pegou pra te dar seu presente dentro de algo legal?

Vai fazer terapia, amada.
24/07/2019 23h09
Depende de qual mulher, se for a mãe dele por exemplo tá de boa, mas se manora com você não pode dar presente para outra.
anônimo
13/07/2020 00h13
Que noia
anônimo
24/07/2019 23h00
Ja pensou que o saco ele aproveitou de presente que recebeu ?mulher gosta de por cabelo em ovo
31/07/2018 01h00
Acho que cê precisa rever suas prioridades.
elas respondem
anônima
31/07/2018 00h58
perai, teu namorado está possívelmente te traindo e tu tá se importando com o presente barato que ele deu pra ela?
anônima
31/07/2018 01h01
Mas quem presenteia não leva o saco do presente de volta. Acho que tá se precipitando.
31/07/2018 01h21
descupa mais eu ri,, e sim eu ficaria com raiva
27/05/2020 16h21
Eu ficaria zangada por descobrir que ele deu um presente pra outra tbm kkkkkkkk É muito justo vc arrancar o saco dele e dar pra ela de presente.
28/11/2018 17h13
Eu detesto Harry Potter, se o cara me desse um presente desses eu jamais usaria, essa é a verdade. Mas eu gosto de homem que me dá atenção, que compra algo pensando que eu vou curtir, se ele usou um embrulho que já foi de outro produto eu nem me importaria, o que importa é estar curtindo, feliz, nessa vida as únicas mulheres que jamais serão cornas novamente serão as viúvas, o melhor é relaxar é deixar essa neurose de lado e curtir seu boy. Toda vez que estiverem juntos, faça ele sorrir, beije-o e agrade-o, homens adoram mulheres agradáveis e felizes. ;)
01/10/2018 14h14
kkkk, ta precisando de tratamento, cuidado ein... eu pensaria que pelo menos ele achou o saquinho bonito e reeaproveitou. para não comprar papel de presente!
01/10/2018 14h34
VC está tirando uma conclusão de que o embrulho era de outra mulher, mas vc não tem essa certeza ou tem? Perguntou a ele? E se o presente que ele comprou é pra alguém da família? Ou se ele comprou alguma outra coisa para lhe presentear mais tarde? Ou algo pra ele? Não tire suas conclusões sem ter certeza.
31/07/2018 10h09
Se ele tivesse dado o presente, soco do presente não estaria na case dele e sim dela, não faz sentido e mesmo se fosse o caso, é passado.
anônima
27/05/2020 16h36
kkkkkkkkk
Nossa miga ou você está fantasiando muito , mente muito pertubada ou seu namorado é um safado e você não está nem ai, apenas liga para os presentes que ele te da
25/07/2019 20h20
Eu ia amar o colar uahauahuah deixa de paranóia
anônima
09/01/2019 20h23
Esquece o rary pop
28/11/2018 17h16
Certeza que quando ele embrulhou seu presente não pensou nisso. Homens não ligam pra essas coisas
anônima
01/10/2018 14h36
Você se zangou por tão pouca coisa, moça!!
anônima
01/10/2018 14h10
Vc está a quanto tempo com ele?
anônima
01/10/2018 14h05
Mas... poderia ser o mais caro do mundo pra mim, e o barato pra ela, se vcs sao comprometidos, pq ele ta dando presente pra outra? Ele realmente deu presente pra outra mulher mesmo, ou vc soh deduziu isso pelo saco? Pq cosias que chegam da internet nao vem com saquinho, ele pode ter guardado o saquinho, eu tbm faço isso
anônima
31/07/2018 09h27
Claro que eu não ficaria zangada, e porque haveria? Tanto drama por causa de um saco de presente? Você tem é ciumes da ex ainda. Fica relacionado até os presentes que te dá com os que dava a ela. Ficar cobrando isto dele vai acabar arruinando teu relacionamento. Ou valoriza o que ele faz por você ao invés de ficar lembrando ou comparando o que fazia pela ex, ou termina. Você é muito insegura. Ele está com você e não com a ex.