Eu sou virgem ainda, e sinto muita vontade de transar, mas eu quero que seja com uma pessoa bacana... só que eu não consigo achar essa pessoa, e eu tenho medo de ficar velha demais e continuar virgem... tenho 23 anos...

elas perguntam
15 11
eles respondem
31/07/2018 08h27
Acho bonito isso! Bom, claro que chega uma hora que você precisa escolher alguém né? rss
Não tenha medo desse momento. Mas por favor, quando ele chegar, usem camisinha durante toda a relação (não adianta colocar só no final rss) Boa sorte moça. Escolhe bem e seja feliz com seu amor!
anônimo
31/07/2018 03h03
Inteligente.
anônimo
31/07/2018 10h23
Eu sempre quis uma que fosse virgem, pq eu tmb era...
Acabei namorando com uma que ja teve 3 parceiros sexuais antes de mim e sla as vezes o passado vem a tona e é meio chato
Um dia desse comentei em ir em tal motel e a mina fala "A não esse eu enjoei" sendo que fomos só uma vez... entao ela andou indo la com os outros que comeram ela e sla eu fico meio sem graça..
Tem os que ficam "Ain o passado nao importa e bla bla bla" mas quando o passado vem no presente tu se sente meio sem graça... enfim espera e acha alguem virgem tmb... eu me arrependi em ter perdido minha virgindade com 21 anos e com uma mina que ja transou com 3 (mas com esses 3 transou muuuito)
07/08/2018 12h24
Acho bacana ! Ninguém melhor do que você, para saber o que é melhor para você ! Se você esta a espera de uma pessoa legal e tals, continue nessa espera, não ceda por conta do que os outros falam ou pensam da sua escolha, mas faça o que você sente, pois só você deve contas a sí própria =]
07/08/2018 11h00
So espero q vc não acredite em principe encantado
31/07/2018 03h42
Pensamento bacana. Vá em frente!
31/07/2018 09h34
Depende, você tem muitos homens interessados em você para relacionamento sério? Se sim, escolhe um logo e casa logo, ele vai se sentir especial em saber que é seu primeiro e último. Se não for o caso então transa logo minha filha! Vai ficar passando vontade? Tá cheio de "virgens puras" de vinte e poucos anos por aí completamente infelizes de não conseguir arranjar nada e estarem sozinhas. Ache um cara bacana e seja feliz, se não der certo vai pro próximo!
31/07/2018 08h23
Nossa...sou virgem...uma extraterrestre entre nós. Não sei o que há de especial em algo que se desfaz com um dedo.
Fique aí supervalorizando sexo...vai achando que haverá uma rola mágica...depois volte aqui pra lamentar.
31/07/2018 10h19
Virgindade não tem nada de mais. A menos que só pessoas especiais e apaixonadas conseguissem gozar. Mas até rato transa.

Se você ficar romantizando e fantasiando, são grandes as chances de ficar na eterna solidão esperando ou se iludir e botar expectativa em um cara malandro ou que apenas não era tudo isso.

Arranje um cara que te respeite, confie, explique a situação e pronto. E se não gostar ou as coisas não derem certo, vida que segue, tá cheio de gente no mundo, uns que não valem nada, mas um monte de cara legal.
31/07/2018 03h00
Não vai na onda. Não precisa ser especial. Só precisa ser respeitoso. Tá perdendo tempo de se divertir, se conhecer e sentir prazer.
Transe com seu melhor amigo. Mas o mais importante: SEM EXPECTATIVA. Sei que é difícil, mas tenta.
anônimo
31/07/2018 03h35
Acho que com essa vontade de ter alguém especial mais o desejo de fazer sexo, juntos, têm uma grande chance de que você, na busca de fazer alguém especial, acabe fazendo ,erroneamente, o primeiro que encontrar e, consequentemente, sofrerá mais do que sofre no momento e do que pretende sofrer.
Por outro lado, se você for seletiva e selecionar à dedo o homem com o melhor caráter e que, provavelmente, nunca te traíra, deve conviver com a hipótese de ser virgem para sempre, pelo simples fato de que, quanto mais você peneira, menos grãos ficam.
Agora, fica a questão: achar alguém que você ache especial em determinado momento, mas que não tenha certeza de um futuro com o mesmo, só para sentar no pedaço de carne dele e depois de um tempo de "amorzinho", terminar com sofrimento e ir cada um para um lado e, depois de um tempo pós depressão, esse desejo de fazer sexo voltar a te atordoar para o resto da vida, e você tendo a possibilidade de atendé-lo cada vez que ele clama e passar a vida andando em círculos de sofrimento... Ou você pode se abster de ter esse tipo de vida marcada por feridas que nunca saram e começar a lidar com esse desejo de sexo, essa efêmera vontade de ter alguém tão imperfeito quanto você do seu lado, e também com a possibilidade de não ter nenhum homem que vai ter amar na saúde e na doença, mas que é mais possível de tê-lo caso se afaste de outros homens que te levarão a relações efêmeras, como na alternativa anterior, onde viverá uma vida conturbada, cercada por homens passageiros, dominada por desejos e sem poder de discernir homem de homem.

Vida mundana versus vida em castidade. Vida irrefletida versus vida sensata... eis a questão. A resposta parece ser bem óbvia, mas eu entendo o que você passa, talvez seja o que eu passe também, as coisas são bem mais complexas que parecem.
31/07/2018 10h02
Hoje em dia com os relacionamentos conturbados acho dificil.kkk
31/07/2018 21h01
Tbm queria uma mulher especial... Mas tá tenso achar uma nesse mundo que está de pernas pro ar.
anônimo
31/07/2018 08h35
Se sente muita vontade de transar, transe. A terra vai comer o teu hímen se o mantiver.
anônimo
07/08/2018 12h12
É um direto de escolha dela
elas respondem
anônima
31/07/2018 03h18
Sinceramente? Acho perda de tempo. Não existe "príncipe encantado". Às vezes a gente passa a vida toda esperando uma pessoa especial aparecer e ela nunca aparece. E aí, vc vai continuar virgem a vida toda? Acho que o melhor mesmo é se divertir e ligar o foda-se. Não estou dizendo que vc deve sair por aí transando com vários e com qualquer um, não é isso, apenas estou querendo dizer que não vale a pena idealizar tanto. Faça com um cara que vc esteja afim, que te trate bem e que te faça se sentir à vontade, não precisa ser aquele homem dos seus sonhos. E virgindade é uma coisa superestimada, nem é tudo isso.
anônima
31/07/2018 08h18
Acho sim q deve ser com uma pessoa especial, que vc goste e se sinta à vontade com ele .. ai tudo fluirá naturalmente .. bobagem isso de dar p qlq um só pra perder a virgindade
31/07/2018 09h36
eu tenho 22 as vezes incomoda mais cada um sabe o que é melhor pra si
anônima
31/07/2018 19h44
Acho desnecessário ficar regulando essa mixaria...
anônima
31/07/2018 10h07
O corpo é seu e a vida é sua, faça o que você achar melhor pra você. Mas sinceramente? Eu acho uma perda de tempo esperar tanto só pra romper um hímen. Príncipe encantado não existe, homem perfeito não existe, "amor da vida" também não existe. Todos os homens que você conhecer terão algum defeito, seres humanos são falhos, não existe ninguém perfeito. A maioria das mulheres que decidem perder a virgindade só com a tal da "pessoa certa" saem frustradas no final. A vida real não é como um filme da Disney...
anônima
31/07/2018 02h45
pra mim o certo é sexo depois do casamento não importa se vc tem 20, 30
anônima
31/07/2018 10h05
Acho legal. Quando um tem seus princípios e vontades.. Não vejo nada demais em esperar alguém especial
31/07/2018 15h20
Tem que estar ciente da sua decisão, sempre.
anônima
31/07/2018 18h42
acho ok esperar por uma pessoa bacana pra transar, estou nessa fase também rs. o difícil é encontrar alguém que você goste e isso seja reciproco, mas não da pra sair por aqui dando pra qualquer um, né? já esperou tanto, então encontre um rapaz que pelo menos goste de você..
anônima
07/08/2018 03h51
Parabéns pela sua atitude!! e em relação ao medo de ficar velha e continuar virgem, não se preocupe com isso, vc é jovem ainda, com certeza irá encontrar um cara bacana e as vezes ele pode aparecer quando vc menos esperar
anônima
07/08/2018 12h10
Nesse mundo onde o sexo é banal é raro achar uma pessoa como você. Você tem que se valorizar mesmo, e não ficar com qualquer um. Mas, cuidado pois tem gente que não sabe compreender a individualidade do outro e não crie muita expectativa, seja mais pé no chão.