Quinta-feira cheguei pra conversar com ela, ela disse que não queria falar comigo porque estava na TPM.
Sexta-feira eu a surpreendi e dei uma caixa de chocolates pra ela; e na mesma sexta a chamei pra um jantar só ela e eu no dia do aniversário dela semana que vem, e ela aceitou.
Conversamos sábado normalmente.
Domingo ela disse que estava meio "com medo" porque não tinha fotos em meu perfil de Facebook, e ela estava achando isso estranho, e pedia a toda hora pra eu botar foto no perfil do Whatsapp, e eu negava, não queria.
Ontem perguntei a ela se ela continuava com medo, e etc, ela disse que "talvez".
Perguntei a ela o que precisava pra conquistar a confiança dela, e ela respondeu "sua amizade".
E disse mais: "Eu sou muito desconfiada com.as pessoas/Eu não quero que fique triste/Só quero que tenha paciência com.minha amizade"
Respondi: "É que estou com aquelas coisas na cabeça ainda"
Ela: "Tenho certeza que vc deve ser uma ótima companhia..ótimo amigo!"
Teve mais coisas que ela falou

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
31/07/2018 07h55
Eu não tô mais gostando de ler relatos românticos, acho que vou dar um tempo do elaele.
anônima
31/07/2018 08h10
E qual é dificuldade de enviar uma foto? Eu no lugar dela também não aceitaria.
31/07/2018 09h04
Você foi meloso demais e ela não tá interessada.
anônima
31/07/2018 09h01
Porra, você quer que a mulher vá se encontrar com alguém que não conhece nem por foto? Você no lugar dela iria? Deixa de ser burro.
Ela desanimou e você perdeu o encontro por besteira, ela provavelmente pediu outra foto sorrindo para ver se era você mesmo e você ficou de cu doce, agora vai ser difícil reverter.
anônima
31/07/2018 09h20
Me irrita profundamente cvs com uma pessoa que não tem foto no Whatsapp, e dei fora em um cara que não tinha. Parece que está se escondendo de alguém.
eles respondem
31/07/2018 08h18
Homem é muito burro. Não fique enchendo o saco das pessoas...e começou papinho de amigo....se fodeu.
Pare de ficar falando o tempo todo com essa menina...já estão em papinho de foto em redes sociais...ah nemmmmm
31/07/2018 08h43
Se você já se sente feio e não dá a cara a tapa no mundão, perdeu tempo chegando na menina. Tudo bem não ter nascido com a estética que queria, Deus coloco você no mundo para conquistar as moças no modo hard, ou ultra hard, sei lá. E isso não vai ser alterado meu caro, agora vamos ver quais as estratégias que pode usar ao seu favor. Vou ditar algumas coisas fundamentais para aumetar seu nível de borogodó com as jovens moças. Ter um bom humor, ser engraçado mesmo, normalmente gostamos de rir, levar a vida com bom humor a torna agradável de se viver, inteligência é uma boa qualidade a ser desenvolvida, pois ultrapassa o corpo e vai para o nível da mente, mas atenha-se para não ser arrogante, pois fica sem utilidade alguma, seja educado, gentil, respeitador. Desenvolver essas coisas em todos os tipos e áreas da sua vida irá ajudá-lo a superar a barreira limitante criada por você mesmo. E sim, é bom se preocupar em ter uma boa condição financeira, a prosperidade não pode ser vista como algo ruim, ou com falta de humildade, aliás humildade sincera é uma ótima virtude, diria a mãe de todas as virtudes. E se ainda não conquistou a condição financeira que busca, você ter que ter um bom pau e uma boa foda...
Vai ter que desenvolver aquela magia de que só passar a mão na xota da mulher amada, a bixinha começa a chorar toda...
E tudo isso não pode resumir o que você é, pois você é algo indefinível, incomparável, eterno e único. Valorize-se....
31/07/2018 10h05
Xé, vc não entendeu que ta na friendzone ainda?!kkk