Sei que há pessoas que sofrem, por motivos mil. Às vezes o sofrimento é difícil de resolver. Outras vezes, a pessoa só está precisando ouvir alguma coisa, tirar alguma insegurança, até mesmo ouvir um elogio sincero.
Se tem alguém que precisa dessa ajuda aqui, poderia nos contar, mesmo que seja em anônimo? Queria só poder ajudar, dizer pra essa pessoa, com sinceridade, algo que ela precisa ouvir mas não ouve por haver tanta mentira no mundo em que vivemos. Sei que vão rir de mim, mas a pergunta é essa: desabafem (por favor, em modo anônimo rss!) e... Posso te ajudar? ♥

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
31/07/2018 09h18
Um psicologo no site, uhuu!!
anônima
31/07/2018 21h12
♥ =D Bem legal sua iniciativa :)
anônima
31/07/2018 09h33
Então me ajuda .. não consigo aceitar o fato de ter perdido o cara q gosto pra outra mulher. Me sinto infeliz, inferior a ela, minha auto estima está no lixo, estou triste por saber q ele está feliz e seguindo a vida dele, enquanto eu estou no fundo do poço .. às vezes sinto q até as coisas q eram prioridades na minha vida perderam a importância. Sinceramente às vezes sinto vontade de me matar, n por ele e sim por mim q estou sofrendo mt ):
eles respondem
31/07/2018 08h27
Uma coisa que querem ouvir....quer moleza, senta no pau de veio.
Kkkkkkk