Tou saindo com um cara . Conheci ele faz três anos só que ele é casado e só me procura pra sexo . Gosto dele de verdade sabe ? Mas tou tentando sair desse relacionamento e ele insiste em me procurar.

elas perguntam
3 7
eles respondem
31/07/2018 08h48
Por que você é o local de desafogo dele, quando fica entediado com a esposa, ele pensa: Vou lá comer aquela trouxa.
31/07/2018 09h46
Ele só quer sexo ué. Vc é amante dele. Ta acomodado no casamento e quer mais uma pra ficar feliz.hehehe
31/07/2018 08h50
Claro que tem. Os melhores possíveis.

Única coisa que desejo mesmo é que ele não leve nenhuma doença pra esposa dele.
elas respondem
31/07/2018 09h00
Ele te procura porque você deixa. A partir do momento que você quiser dar um basta nisso, você consegue.
Aliás, ele só te procura pra sexo, é casado e você gosta dele de verdade? Puta merda, se valorize mais e pare de ficar se humilhando por uma rola.
31/07/2018 09h03
Relacionamento? mas que relacionamento é este? Só na tua cabeça mesmo. Ele só te trata como depósito de esperma e não tem nenhum sentimento por ti. Porque ele te procura ainda? porque tu não tens amor próprio e abre as pernas facilmente para ele. É só ele estalar o dedo quando está enjoado da esposa e não tiver coisa melhor, que tu sai correndo e dá bem gostoso para este cafajeste. O cara é casado, safado, esperto e fdp, só te procura quando quer esvaziar o saco e você perdendo tua vida com um escroto destes.

Continua abrindo as pernas para este cafa com toda esta facilidade até ele te trocar por outra trouxa. Ai tu já perdeste os melhores anos da tua juventude e te tornaste uma mulher amarga e sozinha. Dai vai chorar que foi enganada e iludida!
anônima
31/07/2018 09h14
Homem quando procura amante é pra ter algo mais picante.. algo diferente..
Nenhum relacionamento desse tipo termina bem..nunca tem um feliz para sempre, a não ser que o rapaz separou e se divorciou em papel, mas são raros os casos... nunca vi amante se dar bem..
Você tem que pensar e se perguntar a si mesma:
-O que você quer dele? O que ele pode lhe oferecer?
Se você quiser sexo apenas, você está no caminho certo e ter á consciência de que ele trai a esposa dele e os filhos.

Eu leio Alguns relatos aqui, nas respostas mesmo que até as mulheres no fundo são à favor de serem amantes ou destruir o casamento da outra..
Eu falo a verdade, se você sabia que ele era casado continuou com ele e sai com ele assim mesmo?
anônima
31/07/2018 09h20
Não. Ele sabe que vocé tem um sentimento por ele, então por isso ele te procura quando está a fim de uma aventura fora do casamento, porque sabe que você aceita essa situação.
31/07/2018 09h21
sei bem como é isso ele não ama a esposa muito menos você só procura por causa do sexo mesmo cai fora logo e mesmo que ele largasse a esposa ele faria o mesmo com você homem assim nunca vai mudar e não é digno de confiança melhor o sofre agora do que a dor se bem pior depois você tem capacidade de achar um homem que te ame te valorize e respeite e mesmo que tenha sentimento não vai larga a esposa pela amante
anônima
31/07/2018 09h26
Aff, tudo q tem cheiro de traição no meio me enoja
anônima
31/07/2018 09h44
O q existe entre vcs é sexo casual. Vc não é a primeira opção dele.