Galera, eu era aquele cara q transava o tempo todo e procurava sempre sexo casual, sou meio que viciado. Conheci uma garota incrível, porém ela é religiosa e só faz sexo depois do casamento. Não quero mudar seus princípios. Mudei então esse estilo de vida pq vi q ela valeria a pena o esforço (E tem válido a pena demais). Mas a vontade do sexo vem o tempo todo, tem sido muito difícil, já conversamos sobre mas é difícil demais, tenho muito medo de enfraquecer e trair ela. Preciso de ajuda como diminuir essa vontade por sexo? Devo trair ela escondido? Alguma dica? P.S: não há chances de casar nem tão cedo.

eles perguntam
7 3
elas respondem
31/07/2018 09h10
Puts, eu não sei como ajudar.
Eu conheci uma menina que casou super cedo por causa desse lance de religião, mas o namorado era religioso também e se eu não me engano, eles ficaram 4 anos juntos. Haja força de vontade.

Eu acho que o jeito é a punheta mesmo, dar uns amassos forte nela, chegar em casa e se esvaziar...
Pode ser foda controlar agora, mas se você tá vendo que ela vale a pena, o esforço é válido. :)
Não perca uma menina legal por causa de "instinto".
31/07/2018 09h28
você vai trair escondido mais deus sabe de tudo se vc realmente a ama respeite o tempo dela pergunta a ela se ela topa um oral se não topa bate uma em casa ou vai fazer algum esporte distrair a mente
31/07/2018 09h34
Não traia, vc vai se sentir mal e outra, se ela descobrir nunca vai te perdoar. Não tem o que fazer, vai ter que aguentar, vai ter que se distrair com outra coisa sempre que tiver vontade, vc quer muito pq estava acostumado, mas se vc quiser de verdade vc consegui.
anônima
31/07/2018 09h13
Trair escondido? Por favor, não faça isso com a moça. Você não é obrigado a ficar com ela. A vida é feita de escolhas, faça a sua.
Bem, eu estive no seu lugar. Era sexualmente ativa, namoramos três anos sem sexo. O único jeito de não acontecer é não "esquentar". Ele era tão "o cara" que relevava esse detalhe.
anônima
31/07/2018 09h33
E aí você casa, transa e descobre que ela é frígida é ruim de cama pra cacete.... Parabéns espertão!
anônima
31/07/2018 10h04
Masturbação.. Se não conseguir, termine com ela.. Mas sem traição
31/07/2018 10h10
Kkkk já vi essa história, terminou que ela trocou ele por outro e transou com ele
eles respondem
anônimo
31/07/2018 09h09
Saia desse site o quanto antes .
31/07/2018 09h30
Tem valido tanto que tá com fogo no rabo. Impressionante.
Não gaste seu tempo com isso. Vc só vai frustrar a menina. Deixe-a em paz.
31/07/2018 10h03
Pra isso que servem gp's cara. Trair sem ser descoberto.kkkk