Fiquei com um cara algumas vezes no início do ano (janeiro/fevereiro) e ele ainda está no meu pé! Foram só uns beijos, tipo ficada normal, mas ele me liga e manda mensagem TODO SANTO DIA DESDE JANEIRO, MESMO EU NÃO TENDO NADA COM ELE DEPOIS DAQUILO! Já estou começando a ficar com medo dessa perseguição dele. O que eu faço para acabar com isso?

elas perguntam
4 0
eles respondem
04/11/2015 17h41
Eu acho:
A melhor coisa que você tem a fazer é ignorar, uma hora ele vai se cansar (Bloqueie ele em todo lugar, e onde não puder, não deixe pista que você visualizou a mensagem).
Mas se você acha que ele tá te ameaçando, e as ameaças são concretas, é bom procurar ajuda,
04/11/2015 17h55
Polícia.
04/11/2015 21h02
Fala que você não quer nada com ele...se não resolver,recorra a polícia...
04/11/2015 21h05
É só dizer que não quer nada com ele. E se não der é só bloquear..