Minha amiga é estranha. A gente deu role nesses finds ai ela ajeitou uma mina pra min. Ai ontem na cidade a gente tava na praça e pedi pra ela ajeita uma gatinha que tava lá. Ela foi e a mina nem quis conversa ai ela voltou toda esquisita falando que a mina nem queria olhar na minha cara disse que eu não sou homem ai começou a falar um monte de merlin e agora me bloqueou do whatts e face e nem quer mais falar comigo. Porque ela ta assim?! Não entendo ela. ;'(

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
31/07/2018 10h45
Estranho isso. Deixa ela pra lá
anônima
31/07/2018 11h35
Talvez ela descobriu alguma coisa sobre você e não gostou
anônima
31/07/2018 11h57
Vc deve ter feito alguma coisa né kk agora a parte da sua amiga não sei o que poderia ser, mas eu tinha um amigo e ele me infernizava pra eu ajeitar umas meninas pra ele mais eu não gostava disso ainda mais porque eu sabia que ele era um babaca
31/07/2018 12h01
Já pensou na hipótese dela gostar de você? E não como amigos...
02/08/2018 13h16
Pode gostar de você, ou te achar uma criança jajdnajsaha
anônima
02/08/2018 13h22
Acho que nem suas filhas é tão infantil assim kkkkkkk
anônima
02/08/2018 13h28
Estranho... já parou pra pensar que ela pode sentir algo por voce ? E que fazer essas coisas de chegar nas meninas a faz sentir mal ? Observe mais ..
Boa Sorte !
eles respondem
anônimo
31/07/2018 10h44
Nem sabia que existia isso de "ajeitar" mina para os outros ainda.

Eu fazia isso quando tinha meus 15 anos, depois comecei a caçar por conta própria.
anônimo
31/07/2018 12h11
Fantástico mundo de Lion!
anônimo
31/07/2018 15h42
Tu é muito criança cara, pelo amor de deus!
Deve ter mais de 30 e continua pensando e escrevendo como uma criança.
Não sei como vc não escreveu um 'kkkk' ou 'hehehe' no fim dessa história sua aí.
Não estou hateando, só acho tosco mesmo.
31/07/2018 11h04
Beleza.
31/07/2018 11h31
Se ela estiver afim de vc e vc ficat pedindo pra ela ajeitar minas ela vai ficar bem decepcionada, a ponto de nao querer mais falar com vc.
02/08/2018 13h14
"Ajeitar uma mina pra mim", imagina chegar nos 30 desse jeito...