Minha namorada me comentou se eu sinto vontade de transar a 3 (tipo eu, ela e outra mulher) no momento falei que nao , que ela me satisfazia muito bem...
Porem ela tem um lado meio "lésbico" pouco mas tem... por isso o interesse de fazer a 3...
Fiquei pensando agr se essa é uma pessoa correta pra se namorar.. o que esperar do futuro de alguem que me faz esse tipo de pergunta?!
Sera que ela é uma vagabunda?? me ajudem.. sempre fui bem correto e queria alguem que eu pudesse ter um futuro junto....

eles perguntam
3 4
elas respondem
31/07/2018 10h47
Ela não é uma vagabunda.
Só gosta de ser mais "livre"
anônima
31/07/2018 10h47
São desejos! Não tem nada de errado nisso. Se vc não tem vontade, diga a ela e pronto.
anônima
31/07/2018 14h04
Converse com ela, se suas ideias diferem é melhor esclarecer antes, vc não tem que se sentir obrigado a fazer isso.
eles respondem
31/07/2018 11h03
Vc pode não ser uma pessoa certa a namorar.
Pega seu falso moralismo e enfia no cu.
31/07/2018 10h48
Tirou a sorte grande. Aproveita.
31/07/2018 13h58
O que te impede? É um homem religioso?

Você tem 2 opções. Aceitar o convite e deixar rolar pra ver o que acontece, ou terminar logo e buscar uma garota com as mesmas afinidades do que tu. Mas ficar nessa tortura ai não irá resolver o desejo dela e nem o seu pensamento a respeito.
31/07/2018 14h19
Aceita o convite e aproveita o momento e a experiencia, pode ser apenas uma curiosidade dela ou ela pode realmente gostar e depois deixar voce por uma mulher, se for a segunda opção mais cedo ou mais tarde vai acontecer com voce ou sem voce. Só deixa claro que você quer comer as duas porque se der merda depois você pelo menos traçou duas de uma vez e essas oportunidades são raras.