Não , eu acredito sinceramente que as pessoas gostam de mim e me querem bem . Isso é uma característica minha .
31/07/2018 11h47
Quando vou em alguma festa, até mesmo em casa de parentes sim, a maioria das pessoas são falsas, por isso sou bem seletiva com amizades.
anônima
31/07/2018 12h12
Não pq corto contato qdo percebo
31/07/2018 14h59
Normalmente não, também pra ser sincera sou o tipo de pessoa que tem poucos e bons amigos, ultimamente no trabalho tenho tido dificuldades com um garoto que estudei na infância, era um garotinho alegre e bastante divertido, bem diferente do que se tornou como adulto, ele é o típico cara esperto, arrogante e tem aumentado a voz pra se afirmar, não dá pra bobear com ele, tem sido bem difícil trabalhar no mesmo ambiente, não quero ficar refém mas não tenho muito o que fazer, vamos levando.
31/07/2018 15h02
Me afastei dessas pessoas.
anônima
31/07/2018 15h08
Já fui rodeada de pessoas falsas, até mesmo na família. Só que cortei qualquer tipo de contato com essas pessoas e prefiro a minha companhia ou de pessoas que gostam de mim de verdade
anônima
01/08/2018 08h16
E como! O pior é ser obrigada a conviver com estas pessoas.
eles respondem
31/07/2018 11h45
Pelo contrário.
31/07/2018 15h02
Não, se alguem se sente rodeada de pessoas falsas esse alguem está no lugar errado.