5.88K  29/10/2019 23h40

Engraçado , eu acredito e particularmente prático o fato de que se por algum motivo alguém te incomoda ou você não gosta da pessoa você não tem motivo para prestar tanta atenção nela ou viver a criticando ... Acho que quando você não curte , você não curte e ponto . Sempre acho que muito incomodo e desdém é amor incubado .
Mas , óbvio que sei que há exceções e vocês oque acham ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/11/2015 18h41
Eu acho que quer comprar.
Quem não gosta num tá nem aí. Pode passar com outro/outra na frente que nem liga.
05/11/2015 01h43
Como mesma disse, moça, existem exceções. Mas, no geral quem desdenha quer comprar sim. Se você não gosta de uma pessoa, você não está nem aí para ela, o que ela faz é indiferente.
anônimo
06/11/2016 14h05
Quer comprar sem duvidas rs
elas respondem
Mbg
04/11/2015 18h46
Quer comprar , quando você não gosta da pessoa as atitudes e a presença dela são indiferentes .
anônima
06/11/2016 13h09
Quer comprar. Kkk
anônima
29/10/2019 23h38
Não
anônima
29/10/2019 23h40
Eu concordo e muito com vc.. pq se vc tá nem aí pra pessoa então pq fala palavras de ódio pra ela ou fala grosseiramente com ela sem motivos ? Ou é inveja ou ela foi rejeitada por vc alguma vez e tá revoltada kkk ou a pessoa é muito amargurada da vida