Meu namorado tem várias fotos comigo nas redes sociais, mas de um tempo para cá anda com o discurso de "Quero evitar exposição, o que eu preciso falar eu preciso falar pra você e não para o mundo, as pessoas invejam"...

Será que é isso mesmo?! No status e storie nunca postou, as vezes (nem sempre) posta fotos dele, mas nossa.. nunca, se postou duas vezes foram muitas.

elas perguntam
3 5
eles respondem
31/07/2018 13h51
Se eu fosse tu, nem o seguiria em redes sociais. Conversaria com ele só em locais privados, só entre vcs dois.
É um sonho não ter relacionamento exposto em redes sociais.
A felicidade é melhor quando partilhada entre os envolvidos nela somente. Nada de ficar se expondo por aí que tá acontecendo isso ou aquilo.
31/07/2018 12h19
Eu também não postaria, não quero que botem olho gordo na minha fêmea, se ambos estão felizes, não precisa explanar pra ninguém.
31/07/2018 12h25
Mas ele continua tirando fotos com vc? Mesmo sem postar.
elas respondem
anônima
31/07/2018 12h18
Isso é tão relativo, vc conhece ele, siga sua intuição, pois pode ser que ele esteja falando a vdd ou não.
anônima
31/07/2018 13h19
Nunca postei nada relacionado ao meu relacionamento nas redes sociais. Coloquei apenas q estava em relacionamento sério com a pessoa no facebook. Ao meu ver, ele está correto em evitar exposição desnecessária
31/07/2018 13h24
Eu não gosto muito de postar fotos minha, imagina minha e de namorado. Não sei, pode ser que ele tenha mudado a forma de pensar.
anônima
30/10/2018 17h04
Engraçado que comecei a sair com um rapaz super lindo mas que também não curte muito postar fotos dele nas redes sociais, sempre que ele posta é um sombreado no por do sol e tudo mais, porem, particularmente a gente troca tudo quanto é tipo de foto e toda vez que a gente se vê a gente tira fotos juntos. De um tempo pra cá ele me pediu para não postar nossas fotos nas redes sociais, fui bloqueada de ver as fotos dele no Instagram, fucei os amigos dele e descobri que na verdade o cara nunca tinha se separado da mina dele, meu, agora está a maior confusão na minha cabeça. Não sei se revelo para a mina dele esse caso que ele teve comigo sem eu saber que ele estava com ela, ele só se afastou de mim porque fiquei muito desconfiada do comportamento dele e disse que se ele não me contasse a verdade, eu iria atras da verdade nas redes sociais buscando informações com os familiares dele. O cara simplesmente surtou. Pediu para eu apagar todas as nossas conversas e fotos. Eu realmente achei muita falta de respeito dele não ter me contato sobre esse relacionamento dele. Eu creio que eu tinha o direito de saber se eu queria participar de um triangulo ou nao. Eu temo não confiar mais nos homens depois disso tudo viu.
anônima
30/10/2018 17h05
Vai da pessoa