Primeiro ela disse ser difícil, por ser uma pessoa arredia com todo mundo. Depois disse que pra eu conquistar a confiança dela, minha amizade bastava. Hoje ela me manda mensagem de bom dia e respondi "igualmente", e agora está dizendo que estou ríspido. Detalhe: havia chamado ela pra um jantar a dois no dia do aniversário dela.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/07/2018 12h04
Que fofo *-*
anônima
31/07/2018 12h17
Ela quis se valorizar p vc e fez de forma errada.
Qto à confiança, até a entendo mas é algo q não precisa ser exposto verbalmente.
Vc não levou um fora .
eles respondem
31/07/2018 13h49
Ah.
Tá fácil demais pegar essa mina aí.
Basta tu não ser imbecil.
Não faça jogos, se tiver paciência e quiser realmente ficar com ela, é questão de tempo, um pouco mais de contato e conhecimento um do outro, mas evite falar demais sobre si.
Ta em aberto ainda.