hoje em dia as mulheres são tão bem sucedidas ,conseguiram seu espaço nos dias de hoje e sempre querem que o homem pague tudo motel,1º encontro, e etc.
por que isso?

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
31/07/2018 12h13
e desde quando ter dinheiro pra pagar motel eh ser rico? kkkkkkkkkk
anônima
31/07/2018 13h11
Pagar motel nao é ser rico, e faz parte do cortejo pagar algumas coisas pra mulher, o homem quando nao é mao de vaca gosta de pagar ou gosta da mulher nao se importa em gastar o dinheiro com ela, pelo contrário faz questão.
anônima
01/08/2018 10h24
Lá vem o fracassado...
anônima
31/07/2018 12h10
E isto é ser rico? Pra mim é ser cordial.
Não pago motel não. Já paguei e só tomei na testa.
Quer sair comigo? Tenha cacife. E não é interesse não , pq nem preciso do outro p me bancar.
É valorização mesmo.
E podem negativar q não ligo.
31/07/2018 12h52
Talvez pra que ela não tenha que tirar do bolso delas o dinheiro. Mais essa é sua definição de rico? Que pague tudo em motel e encontro?
31/07/2018 14h02
Motel eu nunca divide, acho q isso é coisa do homem... agora se for um barzinho e rala não vejo problemas , sempre dividi
anônima
01/08/2018 10h45
Tem homem q n consegue conquistar a mulher e logo manda esse discurso de merda de q ela só quer dinheiro .. talvez vc q seja extremamente desinteressante
07/08/2018 12h30
Não tem a sensação que vocês tem quando estão ao lado de uma mulher muito bonita, que poderia está com qualquer um, mas escolheu você? Pois é, é a mesma sensação que nós mulheres temos. Ele por ser rico poderia namorar ou casar com qualquer uma, mas ela foi a escolhida.
anônima
31/07/2018 13h55
Não quero homem q banca minhas vontades não.. Mas se quer me levar em um motel, q pague ele .. Se quer me levar para jantar, q pague a comida.. Já saí com um cara q me encontrava e depois da despedida ia para uma lanchonete lanchar sozinho ...
31/07/2018 13h09
Sei não, acho que essas ai são pão duro. Mas pode ser porque vocês não entraram em um acordo antes.
anônima
01/08/2018 10h26
Menina, mulher mesmo gosta de homem de caráter. A única coisa que não pago é motel. Mas de resto...... Pago restaurante, divido a conta, vou de ônibus, bicicleta, qualquer coisa.... Desde que a pessoa mostre o mesmo esforço por mim, ta de boas...
01/08/2018 10h29
Ue..conheço mts mulheres q não gostam disso, inclusive eu...ai os caras reclamam...falam q é uma feminista chata e orgulhosa...ava!
Nem todas querem que o cara pague tudo, isto advém da cultura bobinha, em que são acostumados durante sua criação, eu cresci aprendendo que eu mesma devo pagar minhas coisas, ser independente, e por isso sou assim.
Mas tem garotas que escutam da mãe que homem que tem que fazer isso e ela acha certo, salvo exceções.
anônima
07/08/2018 12h25
Nada a ver
Já gostei de um cara que não tinha nada
anônima
07/08/2018 12h51
hauhaua é tipo aqueles caras que ganham menos de 2.000,00, ainda moram com a mãe e acha que a mulher ta com ele por interesse! socorro Deus.

1º - Uma mulher interesseira, vai atrás de um homem REALMENTE rico
2º - Pagar motel é o mínimo, visto que a maioria dos caras não sabem fazer uma mulher chegar ao orgasmo. Então, ela ainda vai ter que pagar, sem nem chegar ao ápice?? Só ofereço pra dividir com namorado ou quando o sexo é muito bom.
3º - Você não é obrigado a pagar nada! Na hora da conta, é só pedir pra dividir e pronto. Pra que problematizar?
eles respondem
anônimo
31/07/2018 12h11
Mulheres sempre foram hipergâmicas, elas tem dificuldade em respeitar um homem que ganha menos.
Além disso elas são muito preocupadas com o fator social e status,
vamos dizer que pra uma mulher que tem dinheiro "pega mal" pegar um
cara com um nível abaixo do dela financeiramente.
Pode ver que uma "Gisele Bündchen" nunca vai namorar um "zé das couves",
ela vai namorar um Dicaprio, Tom Brady, caras tão ricos ou mais ricos que ela,
apesar de ter muito dinheiro um cara rico da mais status ainda pra ela.
Muitas vezes nem é por "dinheiro" se ela já tiver muito é mais pelo status.
31/07/2018 12h09
eu tenho o pensamento de que pro cara conseguir conquistar , ele tem que dar algo que chame atenção delas de forma positiva:
Alguns tem beleza
outros boa conversa
outros tem dinheiro
outros tem inteligência
e por aí vai
Os que tem mais de um fator que chame atenção acaba tendo mais vantagem.

Mulheres e homens que discordam ou concordam comigo, podem comentar...
31/07/2018 13h45
KAKAKAKKKAKAKAAKkkkakKKAKAKAKKAKAAKAKAKKA
Tô vendo vc pegando só as mendigas. TNC

Ricao.
31/07/2018 12h08
sacomé
01/08/2018 10h33
Se não for me tratar como um "princeso" nem venha rs
31/07/2018 13h08
Herança cultural. As mulheres conseguiram a independência financeira mas em certas ocasiões é conveniente serem dependentes.
O papel de mulher submissa e dona de casa mudou, o de homem provedor não. Por isso o cara paga mesmo ambos trabalhando.

Mas creio que isso vá mudar, hábitos e a sociedade estão sempre em constante mudança. Não é incomum nulher rachar a conta no bat ou pagar um motel hoje em dia. Dá um role na Zoropa e verás como é diferente a percepção da mulherada.
anônimo
31/07/2018 12h12
kkkkkk
31/07/2018 12h46
Um homem rico pode auxiliar melhor a mulher durante a reprodução.
anônimo
07/08/2018 12h38
Porque dinheiro é bom nessa vida.