Não me julguem por favor, quero apenas conselhos sobre o que eu faço na situação.

Peguei uma conversa no celular da minha namorada com o (ex) eles namoraram só 1 mês, isso a mais de 1 ano atrás quando eles namoraram, a conversa eu vi ontem.

Os dois papo vem e vai, ele pergunta se ela tinha terminado, e ela disse que não e tal, e entram mais profundo no assunto, até que ela chega no assunto falando "O que eu sinto por ele, não é nada comparado ao que e sentia por você" e ele fala assim, "Eu também ainda gosto de você, isso mexeu comigo"
E ele fala depois: "Nós podiamos tentar, oq vc acha?"
E ela fala: "Olha até daria certo, mas eu terminei com você, prefiro ver você e sua mãe felizes, e agora estou comprometida"
E peguei no celular dela, eu disse que ia terminar, ela ta desesperada, chorou a noite toda, me pedindo perdão, disse que falou aquelas coisas por que queria ver onde onde queria chegar, por que ela é curiosa, desde ontem a noite até agora de manhã chorando. Oq faço? conselhos

eles perguntam
17 15
elas respondem
anônima
31/07/2018 14h19
Já dizia o ditado "quem procura acha", agora que você sabe que é um corno em potencial faz o que você achar melhor.
anônima
31/07/2018 12h13
Eita. Pelo menos agora vc sabe bem com quem namora.
O cristal da ilusão se quebrou.
02/05/2019 17h05
Paixão antiga, coisa mal resolvida... você vai demorar pra esquecer isso, mas se ela ficou tão desesperada é porque caiu na real...
anônima
02/05/2019 17h29
Meu voto : termina deixa o caminho livre
anônima
31/07/2018 13h21
Ela vacilou, eu no seu lugar não dava chance nenhuma, a confiança acabou, ela só falou isso pq sabe que tu viu, pq se nao tivesse visto ela ia continuar o papinho ate rolar algo a mais.
02/05/2019 17h03
Você é um otário paranoico bem feito
anônima
31/07/2018 13h14
Difícil.. Ela vacilou!! Dê uma chance pra ela resgatar o q prejudicou
02/05/2019 17h25
Não foi legal vc ter mexido no celular dela.

Em relação ao conteúdo da conversa, parece que eles ainda se gostam e ela deu mole para ele.
E pq ele perguntou se vcs terminaram ? Será que ela não comentou algo do tipo ?
Tá estranho isso aí.
Bom, vc vai ter que avaliar bem a situação e sentimentos para poder decidir se pára ou continua.
Eu não queria estar na sua pele.
Sorte aê.
31/07/2018 14h21
Eu não conseguiria perdoar.
31/07/2018 14h12
Sinceramente, na minha opinião, ela não teria coragem de terminar com você e voltar com ele pelo fato de "Trocar o certo pelo duvidoso", isso de ser curiosa é estranho, a curiosidade só bate quando há vontade, se ela quis saber a intenção dele é porque tem vontade e queria ver se ele também tem. Conversa bastante com ela, veja se isso vale a pena ser esquecido ou se é algo que você não vai esquecer e na primeira oportunidade vai jogar na cara. Mas cuidado, você pode ser trocado. Pelo menos, é o que dá a entender na conversa, e se der uma chance a ela, fica "de olho", isso não quer dizer que você vai vigiá-lá, até porque isso iria desgastar você, mas presta atenção no modo como ela te trata.
31/07/2018 14h11
Se respeita e se valoriza , termina com ela ... independente do teatro dela com chorinho...
Ela diz q oq sente por vc não chega nem perto do q ela sentia por ele ...
nessa frase já da pra saber , q ela não
Gosta tanto de vc...
vc deve ser bonzinho e fazer as coisas por ela...
mete o pé e encontre alguém q te valoriza e gosta de vc de vdd
31/07/2018 14h11
Tinha terminado na hora.
31/07/2018 14h05
Eu ficaria extremamente frustrada e magoada, não sei se conseguiria seguir adiante com um relacionamento desses.
Ela sem dúvida é muito imatura e o ex atrás é importante pro ego. Quer dar uma chance, dê. Mas não perdoe outro vacilo dela.
anônima
31/07/2018 14h00
Olha sinceramente se ela gostasse de verdade de vc primeiramente ela não iria nem estender a conversa com esse cara, cadê o respeito né e quando ela falou que tinha curiosidade até onde iria isso ia chegar acho que na verdade ela queria se sentir desejada..... ela vacilou com vc
anônima
31/07/2018 13h55
Eu não conseguiria perdoar.
31/07/2018 13h17
Difícil,mas da uma chance pra ela...
anônima
31/07/2018 12h11
Pesado, eu ficaria triste em seu lugar. Ela está toda errada! :(
eles respondem
31/07/2018 13h46
Filho. Na primeira chance ela vai te trocar pelo ex ou pior, te trair com ele. Vai conseguir transar sabendo que provavelmente ela fecha os olhos e pensa nele?

Se respeite e a deixe ir. Ela gosta mais dele? Então vá atrás, boa sorte e que seja feliz.

O mesmo vale pra você. Arranje uma mulher que queira estar com você e mais ninguém.

Nunca se contente em ser plano B de ninguém. Você deve a si mesmo um relacionamento bacana. Siga em frente.
31/07/2018 12h06
Acho que ela aprendeu a te amar ou é uma bela atriz, mas da uma chance pra jovem.
31/07/2018 12h09
Putz, que mancada, hein guerrerinho! pegar celular da gérou escondido é atestado de panaca.
Agora que o mal tá feito, tome tento, vire homem e termine essa poha logo. Deixa ela voltar pro ex, e segue sua vida.
31/07/2018 13h41
"Olha até daria certo, mas eu terminei com você, prefiro ver você e sua mãe felizes, e agora estou comprometida"

Vc está fazendo muita tempestade em copo d'água.

Seria bacana ela estar aqui querendo saber o que fazer nessa condição.
Primeira questão seria falar pra ela, por que esse imbecil está desrespeitando sua privacidade e mexendo no seu celular?

Olha o nível da necessidade de psiquiatria.
LucasDioliveira 1m
Olha não me julgue, mas esse ex dela eles namoraram tem mais de 1 ano e foi escondido (durou 1 mês). Eu quem tirei a virgindade da minha namorada. Vou dizer a verdade (Acontece que eu criei um whastapp fake com o perfil dele e fui fazendo as peguntas, mas ela não sabe) por isso foi muito doloroso para mim
02/05/2019 17h31
Cara, normalmente as mulheres são assediadas constantemente. Isso não da direito de vc fuçar nas conversas dela.
Apenas se preocupe em ser um bom cara.
02/05/2019 18h24
Caraio mano, é fóda, isso fére o orgulho muito. Mas segue seu coração nao seja orgulhoso, se for preciso perdoar, perdoa, de uma chance à ela pode ser mesmo que o q ela sentia pelo cara fosse mais forte, mas pode ser tbm que estivesse testando só pra ver o apego do cara... mulher é foda, tem uns lance que nunca entenderemos. O negócio é que se vc gosta dela mesmo e ela ta arrependida, triste, volta mano... de uma chance a vcs... tudo vale a pena qnd a alma não é pequena. Se depois isso fuder a relação de vcs, fazer o q? Vc tentou e nao foi um machista orgulhoso
Segue seu coração bro! um abração
anônimo
02/05/2019 18h37
Eu não perdoava mais, só essa parte do "O que eu sinto por ele, não é nada comparado ao que sentia por você" já foi pesado demais.
02/05/2019 23h33
Olha....o q digo é q existe uma coisa q é curiosidade e mulher tem de sobra......Vc fazendo isso, acaba despertando o desejo dela por um ex q talves nem contato tenha com ela.....E por outro lado te digo q é algo relativamente comum, pouco vc vai ver uma mulher xingando, ainda mais se for um cara q ela teve carinho, ou tem amizade....Muitos aproveitam e dão em cima, e elas n dizem nem q sim e nem q n....Mas caso vcs continuem fique esperto!
31/07/2018 14h14
Meu conselho é tu perdoar e seguir em frente. Essas conversas virtuais facilmente soam muito mais sérias do que realmente são. Óbvio que tu deve abrir o olho e manter ela sob vigia a partir de agora. Mas tu deve dar outra chance.
31/07/2018 14h10
O único conselho que posso dar é pra você evitar se envolver com uma mulher. Você pode ser o melhor marido do mundo e o cara mais carinhoso, mas não tem jeito, um dia a mulher vai te trair, todas elas vão trair um dia... Fique com várias mulheres, mas esqueça esse negócio de namoro ou casamento, isso não é futuro pra ninguém.
anônimo
31/07/2018 13h54
Ela é nova ainda 17 anos mas já tem um caráter suspeito, se você gosta dela continua não vai dar ela de bandeja pro outro cara mas se não gosta pega e larga.
31/07/2018 13h52
"O que eu sinto por ele, não é nada comparado ao que e sentia por você". Isso que é o mais foda.
Mesmo que ela tenha mentido p ele (dando esse moral todo p ele, ela curte instigar ele),
Ela deve ser bem jovem e imatura.
Não vou julgar Ela, mas não sei como é a relação de vcs.
O ideal agora é não fazer nada.
Da um tempo, vc precisa esfriar a cabeça e pensar com calma.
Só vc sabe se vale a pena continuar essa relação.
31/07/2018 13h51
Aproveita o estrago e larga ela, com certeza na primeira briga de vocês ela vai cair nos braços dele. Olha a frase "Olha até daria certo, mas eu terminei com você, prefiro ver você e sua mãe felizes, e agora estou comprometida", o famoso cú doce, se ele insistir mais um pouco ele pega ela. Comigo é assim, Ex é Ex, apaga de tudo e não tem essa de apenas amiguinhos que isso não existe, se não achou legal tchau e boa sorte.
anônimo
31/07/2018 12h24
de quando é a conversa?
31/07/2018 12h12
Essa mensagem que você viu, é recente ou é antiga ?