Vocês acham ruim quando ele(a) sai sem avisar? Ficam desconfiados ou com medo de estarem em casa enquanto o outro ta transando com alguém?

elas perguntam
3 5
eles respondem
31/07/2018 13h33
Nem quero saber.. uma vida já é o suficiente pra eu cuidar... não quero cuidar de duas.
31/07/2018 13h29
Calma. Respira, conte até 10.
anônimo
31/07/2018 13h40
Se tem tanta desconfiança algum motivo a pessoa tem que dar né. Nunca tive esses pensamentos e acredito que nunca causei esse tipo de pensamento também rs
elas respondem
anônima
31/07/2018 13h27
"A única mulher que sempre sabe onde o marido está é a viúva."
anônima
31/07/2018 13h24
Não. Sabia q ele jogava futebol com os amigos duas vezes por semana. Ele tem a individualidade dele.
31/07/2018 13h26
Se eu tivesse um.... eu não sou o tipo de pessoa controladora que quer saber todos os passos que o namorado dá. Isso se chama insegurança, acho loucura esse tipo de coisa. Só se ele quiser falar, Gosto de saber só quando a pessoa vai em uma festa. Eu confio no meu taco.
anônima
31/07/2018 13h30
Se eu estou com ele é porque eu confio nele. Se for pra ficar me torturando achando que ele está com outra, querendo saber onde ele está, o que está fazendo...
Prefiro ficar sozinha.
anônima
31/07/2018 20h37
Meodeos.... Sério mesmo que vocês têm essa mente doentia?