nao existe casamento a 3 na minha opinião , isso pra mim ja é palhaçada
anônimo
04/11/2015 22h05
União de três pessoas é o termo correto.
Casal é explicado na própria palavra.

Minha opinião.
se tiver amor é o que importa.
anônimo
05/11/2015 08h51
Como é que é?
Eu tinha visto essa notícia no Twitter e pensei que era piada, mas pelo título da reportagem (o link está quebrado), encontrei na BBC e vi que era realmente verdade.
Acho muito estranho um caso desse, um relacionamento deve ser a dois.
05/11/2015 09h07
em um primeiro momento pode até ser muito interessante a todos, mas acredito que ao seu tempo, sentimentos, comprometimento e respeito podem mudar, como em qualquer outro casamento, mas a probabilidade de rusgas e desentendimentos por infinitas situações irá gerar discórdias muito mais amplas que um relacionamento a dois, creio que sua vida seria curta.
ainda que muitos homens ou mulheres tenham desejos de uma relação a três, um casamento é algo muito mais complexo.
sou adepto ao casamento e acredito nele, apesar de hoje estar sozinho!
elas respondem
anônima
05/11/2015 09h12
Eu não casaria com duas pessoas, mas se tem quem o faça o problema é delas.
04/11/2015 21h47
Isso n é casamento!
anônima
05/11/2015 09h12
Não consigo me relacionar com mais um, imagine com outra pessoa...