Você tem um namorado(a) que costuma sair muito (e você não sabe o que ele(a) anda fazendo). Só que tem uma pessoa que odeia o seu namorado, e você não sabe o porquê. Então, de repente, ele (a) (a pessoa que odeia o(a) seu(ua) namorado(a)) vai até você e diz:

“Ele(a) está te traindo! Toda vez que ele(a) sai, ele(a) pega várias(os) meninas(os) as escondidas!”

Depois disso ele vai embora. Como você ficaria depois disso?

eles perguntam
13 3
elas respondem
anônima
31/07/2018 14h32
Não iria me precipitar Ja que a pessoa odeia meu namorado, poderia está fazendo isso por maldade.....mas iria com calma investigar isso
anônima
31/07/2018 19h46
Essa enrolação toda só pra dizer que você trai a sua namorada?
anônima
31/07/2018 14h30
Desconfiaria.
anônima
31/07/2018 14h30
iria atrás do meu namorado escondida pra ver se eh verdade
31/07/2018 14h42
Eu teria desconfiado antes da afirmação. Namoro tem que ter companheirismo. Se a pessoa não quer dar satisfação de nada, é melhor que fique solteira. Não acha?
31/07/2018 15h09
Confusa
anônima
31/07/2018 20h01
Pior coisa do mundo vc ta em relacionamento sério com alguém que vc se apaixonou e chegar alguém falar que ele ta te traindo e depois vc descobrir que é verdade..isso aconteceu comigo em 2014
31/07/2018 20h03
Se eu tenho um namorado que sai muito e nem me diz oque faz nem pra onde vai... Po...que desgraça de namorado é esse, mando ele pr putaquepariu
anônima
31/07/2018 20h04
Já me disseram isso e eu não acreditei.
Tomei no cu pq era vdd, várias pessoas tentaram me avisar.
31/07/2018 20h04
Eu iria investigar. Se fosse verdade eu terminaria.
anônima
31/07/2018 20h05
Primeiro, se eu estivesse namorando alguém que sai sempre e não quer dar satisfação, no fundo eu já saberia que minha cabeça está enfeitada.
Segundo, eu investigaria. Não é porque a pessoa odeia o meu namorado que ela viria na cara dura inventar uma mentira dessas. Se eu descobrisse que era verdade terminaria.
anônima
31/07/2018 22h27
Olha, se a pessoa escolhe que namorar tem que se comprometer ao outro. Continuar com vida de solteiro, saindo muito sozinho...isso não está certo. Ele não está te respeitando, isso sem entrar na questão da traição. Em relação a isso o que eu posso te dizer é que a verdade sempre aparece. Vc pode ter certeza.
anônima
02/08/2018 23h09
#Ritakira
@ritapp + @akirakaburagi
eles respondem
anônimo
31/07/2018 17h07
Querer estragar o relacionamento dos outras é coisa de derrotado
31/07/2018 14h32
ISso é muito infantil pra essa altura do campeonato. Novelesco demais.
31/07/2018 14h42
Se o cara ta namorando e a namorada sai demais sei la pra onde sem dar satisfação de nada então pra que ta namorando? Faz o seguinte faz a mesma coisa e vê se ela gosta.