Eu conheci uma garota esses dias estamos ficando e tendo algumas coisas. Só que quando ela está puta.
Sua ingratidão me ataca fica me respondendo com grosseria coisas do tipo "não quero sua ajuda", " não é da sua conta", "quer dizer que eu ão posso ficar puta não?", "meu amigo sempre me ajuda quando eu preciso" fala isso direto jogando na cara.
Eu apenas quero pode ajudar e ela diz isso.
Agora quando eu fiquei um puto com ela,ela estava quase querendo me matar mesmo eu estando errado.
Agora quando ela esta errada eu n posso fazer nd.
Ela parece confiar bem mais no amigo dela do que em mim.
Perguntei se ela tinha facebook,ela falou que não tinha,ai hoje acordo e ela me manda um print da conversa que teve com uma pessoa.
Tanto que eu estou dando espaço para ela,se ela quiser falar sobre isso,eu falo mas se não nem toco mais no assunto.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
31/07/2018 15h48
vc a conhece a poucos dias
pra que vc tá querendo ser tratado como se fosse um conhecido antigo ou mais intimo?
não tem sentido nenhum
pelo menos falsa e fingindo ser quem ela não é logo no inicio ela não está,
dando uma meiga e fofa mentirosa
não tem enganos para se ter ai.
se toca e deixa de ser ridículo.

se não aguenta tchau e bença.
anônima
31/07/2018 16h12
Cara, se ela não quer sua ajuda não insista!!!! Você acha que está sendo gentil e solícito, mas na verdade está sendo incoveniente.... Respeite a vontade da moça.
anônima
31/07/2018 15h08
Corra não atrás dela kk meu ficante as vezes é ignorante mas isso pq a personalidade dele é explosiva mas quando ele ta chateado ou chato ai me afasto é a melhor coisa e não mando nenhuma mensagem porque sei que depois ele vai me procurar
eles respondem
31/07/2018 15h06
Vc a conheceu esses dias.
Larga de ser chato, encosto.