Vi uma publicação de outra pessoa e estou na mesma situação. Já se passaram dois anos desde o término de relacionamento e ainda sofro. Foi um termino dificil e tenho certeza que não quero voltar. Mas esse mês completa dois anos e parece que toda saudade e tristeza voltaram. Tenho sonhado todas as noites com o ex e não consigo me relacionar com mais ninguém. Isso me chateia muito. Já não sei mais o que fazer. Oor fora todo mundo acha que já superei e elogiam o fato de eu viver bem solteira. Mas eu realmente não consigo gostar de ninguém, por mais que eu tente.. Alguém passou por isso e pode me contar a experiência? Como saiu disso? :( Achei que a essa altura nem iria lembrar mais.. mas pqp já se passaram dois anos!!

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/07/2018 15h17
Você só vai superar quando substituir todas as memórias agradáveis com o ex com alguém legal, mas tem que dar chance para isso acontecer. Tenha certeza que há alguém por ai que pode te fazer viver fortes emoções novamente.
31/07/2018 15h20
Clarissa, é você?
elas respondem
anônima
31/07/2018 15h17
Sim. Demorei cinco anos para iniciar um novo relacionamento. Atualmente estou solteira novamente e tb está sendo difícil superar. Acredito q com o passar do tempo isso amenize. Foque em outras coisas