Se a mulher tb tem suas necessidades, e tb gosta de fazer sexo...
pq ela tem q se comportar , e não pode conversar sobre isso com um homem q ela está conhecendo ou conversando , que já pensam que não vale nada ...

elas perguntam
13 7
eles respondem
31/07/2018 15h40
Ninguém tá te obrigando a nada fofura. Experimenta uma Arábia Saudita da vida pra tu ver. Mulheres ocidentais são as mais privilegiadas de toda a história da humanidade e são as mais choronas. Um dia a história vai cobrar essa conta.
31/07/2018 15h41
a cultura machista que vivemos.
anônimo
31/07/2018 15h42
E você se importa com o que as pessoas pensam? faz o que você quiser, simples.
31/07/2018 16h39
Não é o contrario?! Homem se fala de sexo parece que não vale nada. Hoje em dia se a mulher fala de sexo dizem que ela é decidida.kkk
31/07/2018 19h28
Pelo amor de Deus... não acho isso não!Eu adoro quando a mulher gosta de sexo. Nunca julgo e nunca acho nada, pelo contrário! Eu acho que a mulher que gosta e que fala sobre isso é uma pessoa super especial e que tem que ser tratada com o maior carinho e respeito do mundo! Só assim um dia chegaremos à igualdade entre os sexos. E olha... essa igualdade faz tanta falta... Então, moça, se você tem muito desejo, se gosta de falar sobre sexo com o homem, fale mesmo e não ligue pra o que as pessoas hipócritas dizem. Gente.. a gente tem que mudar esse mundo!! Mds!!
01/08/2018 10h28
Eu não vejo problema, acho saudável e natural, ademais sou bem resolvido comigo mesmo, não gosto de ser possessivo, nem ciumento, e o que para mim não é atestado de corno como muitos homens inseguros pensam. Quem sabe de seu valor e confia no seu taco, não precisa ficar controlando a vida de seu companheiro, gosto de dar liberdade para a mulher ser ela mesma, sem julgamentos ou pudores.
01/08/2018 10h25
Você pode fazer o que quiser. Se o cara for tosco e te julgar por falar de sexo, por que se importa com a opinião dele? Cai fora e fale com outro ué.

E cê tá com a percepção equivocada. Veja aí quantos programas e canais de youtube são de mulheres falando de sexo. Coisa mais normal é mulher falar de sexo, vibrador e masturbação. Veja aí quantas mulheres acham fracassado o cara que paga GP, assiste pornografia ou usa boceta portátil e boneca inflável. Não é só mulher que é julgada.

A pergunta é, ligar pra quê? Siga sua vida.
01/08/2018 10h12
podem conversar a vontade, curto mulher que fala sobre tudo, normal
01/08/2018 09h54
Culpa da sociedade
31/07/2018 16h40
quem disse que ela tem que se comportar ou não conversar sobre isso?
pode sim
anônimo
31/07/2018 20h15
Mas isso é opinião de babacas, da mesma forma que a maioria das mulheres confundem timidez com falta de atitude.
anônimo
31/07/2018 16h01
Símbolos. Se você fala de sexo com um homem que acabou de conhecer, só mostra que ele não é nada especial e que você falaria de sexo com qualquer um, assim como falou com ele, e que, caso ele consiga sexo facilmente, qualquer um poderia conseguir o mesmo.
E, do que você está reclamando? Como o Gaúcho disse, aqui não é o oriente médio, lá você é apedrejada, aqui você é só uma vadia, justo.
anônimo
31/07/2018 20h05
Uma dica: em qualquer situação qd estiver conhecendo um homem, a primeira impressão é a que cai no conceito dele, portanto, comece primeiro por manifestar seu lado santa e depois, qd estiver bem íntima dele manifeste seu lado diaba.

Essa é a psicologia para lidar com os homens, todos são assim, todos querem uma santa, prá se sentirem confortáveis com a ilusão de que escolheram uma mulher decente, mas no final, esperam que a santa vire uma diaba na cama.

Repare que as eternas santas que muitos conheceram e escolheram, justamente por isso, serão dispensadas com o passar do tempo, se continuarem santas.
elas respondem
31/07/2018 16h06
Machismo é a resposta.
anônima
31/07/2018 16h03
Hipocrisia.
anônima
31/07/2018 19h51
Quem disse que não pode? Eu sou livre para fazer a porra que eu quiser.
anônima
31/07/2018 15h40
Não é questão de não poder, nós podemos, mas infelizmente alguns homens só pensam com a cabeça debaixo...
anônima
31/07/2018 15h43
Machismo
anônima
31/07/2018 15h42
eu me pergunto a mesma coisa
anônima
01/08/2018 11h11
Se for só p matar a vontade, não vejo o porquê de não falar.
Agora se além disto quer conquistar, aí a moda toca diferente.