2.8K  05/11/2015 00h03

Cara criei outro twitter e minha mae ta me seguindo e reclamou q eu posto um monte de merda e ainda me mandou indireta la me dando liçao de moral , o twitter é meu eu posto o q eu quiser, SO ACHO! E no minimo ela n sabe usar TT , cara eu ja nao posso falar nada aqui em casa, agora na porra do meu TT eu também nao posso falar o que eu quiser ????? Namoral to mt puta da vida!!!! quero pedir p ela me dar unfollow , mas ai vai rolar a 3° discussão seguida ¬¬' Talvez ja esteja de saco cheio de outras coisas pois ela tenta me 'ajudar ' de uma forma me colocando p baixo , ela me xinga ja me chamou de desgraçada, de burra, de futil , de idiota, de mal carater etc...

elas perguntam
1 5
eles respondem
04/11/2015 20h24
Então diz isso pra ela, que precisa de espaço e já está bem grandinha pra isso.
elas respondem
anônima
04/11/2015 19h34
Simples. Arruma suas coisas e vá viver sua vida,
Vive às custas dela e não quer que ela dê pitaco na sua vida? Vá viver sozinha, piralha
anônima
05/11/2015 00h03
Nessa aí eu com certeza estou do lado da sua mãe. Lendo a descrição dessa pergunta e as outras que você fez, eu chego a uma conclusão: você era daquelas crianças que se jogava no chão caso fosse contrariada, só pode.
Não vou me prolongar, porque uma pessoa que caga pra opinião da própria mãe, quem dirá um desconhecido.
Quer viver sua vida, arrume um emprego e uma casa e se sustente. Seu grande problema é falta de surra.
Juh
04/11/2015 21h13
Honestamente acho que vc fala como uma menina mimada.
Primeiro, ela é sua mãe. So isso basta. Mãe, é ela que vai estar com vc sempre, nunca esqueça disso.
Não sei tua idade, mas sei que todo mundo tem a fase de detestar tdo que os pais fazem, e achar que eles são chatos e nos odeiam, isso passa.
Segundo, vc mora com ela, logo, vc depende dela, fia... Como tda mãe fala / falou/vai falar enquanto vc viver sobre o teto dela, vc tem q seguir as regras dela.
Se vc esta se sentindo sufocada, converse. So converse, sem se esquentar, sem brigas. So diga que vc acha que merece um pouco mais de liberdade e pronto.
Mas respeite oque ela disser, okay ?
04/11/2015 21h44
Q monte de merda seria essa?
E pq tu posta merda? Rs

Ela só ta cuidando de VC...e se ela é tão invasiva como diz...converse com ela de boa...e peça um pouco de espaço... Mas acho q se VC fosse ajuizada e n falasse merda ela n tinha te mandado lição de moral no twitter...reveja seus conceitos e pensamentos.
04/11/2015 23h24
Concordo com a anônima.
Ela é sua mãe e enqnto vc for menor e/ou dependente dela, deve acatar tudo o que ela disser, quer vc goste ou não.
Reclama que ela não te dá espaço e nem confia em vc, e eu te pergunto: pq será?
Ela pode apresentar atitudes abusivas mas estou certa que vc tbm o faz. Tente conversar e se acertarem.
Se não estiver disposta, saia de casa por sua conta e risco.