Se um cara te olhar bastante, você vai ficar olhando de volta? As vezes estou distraído, e eu pego ela me olhando. Isso acontece direto. Ela também me chama no WhatsApp direto. Se não gostasse de mim não chamaria né? O que acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/07/2018 15h45
Bom, tenha várias formas de gostar de uma pessoa. Somente conversando com ela sobre isso é q vc saberá a real.
eles respondem
31/07/2018 15h50
Lerdo, se ela te olha e ainda chama no whats, com certeza ta afim de vc..
31/07/2018 15h45
Vamos colocar nossas bolas de cristal pra funcionar.