Meu ficante entrou de férias e quer ficar comigo no meio da semana ( pq no final de semana ele vai viajar) e deixou eu decidir pra quando eu estiver tranquila pra gente se ver, só que eu trabalho.. Até conseguiria tirar uma folga na sexta, mas nn sei se devo fazer isso. Nn qro q ele pense q estou me sacrificando pra conseguir ver ele. Oq vcs fariam?

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/07/2018 16h14
Do jeito que tá fácil conseguir emprego hoje em dia... ohh
31/07/2018 18h13
Se eu fosse ele pedia demissão e ia atras de vc.hehehe
elas respondem
31/07/2018 16h15
Sacrifica não, mais cedo ou mais tarde você vai ouvir ele te mandando a voltar a trabalhar pra deixar ele em paz.
anônima
31/07/2018 18h05
Não tem como vc vê-lo só um pouquinho, sem precisar tirar folga?