Conheci um cara no Tinder fazem 3 semanas. Ele parecia bem interessado.Tentou me chamar para sair 1x mas não pude. Ele disse que gostaria muito de me conhecer, mas não marcou nada, que emprego ia começar a demandar muito.
Dali pra frente ele raramente entrou no celular. Eu sou quem procura mais e conforme fiquei mais quieta as conversas foram se tornando cada vez mais escassas. Ele só sai com a família.
Me cansei e perguntei se ele realmente estava interessado e que não queria gastar o tempo de ambos. Ele só me disse que entendia e que por hora estava muito ocupado e não sabia quando poderiamos nos ver. Disse que se ele não quisesse, eu saia. Ele só disse que agora só estava com o trabalho na cabeça e sugeriu que tentássemos nos ver no meio da semana. Porém se passaram 4 dias e nem sinal de um “oi”. Será que ele está sem coragem de me dispensar? Ele dizia que queria me ver, porém mal me procura. Sinto que se parar de falar com ele, o clima vai esfriar. Gostei muito dele. Devo desistir?

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/07/2018 16h41
Parte pra outro, Mel
anônimo
31/07/2018 16h44
O cara está pouco se lixando para você e ainda está se perguntando se deve insistir?
Você já fez sua parte e muito mais além, demonstrando que está interessada nele e ele não está nem ai, penso que já existe uma outra mulher na jogada e está mantendo você em água morna, talvez para inflar o ego, ou talvez pela incerteza da outra relação e você acaba em segundo plano.

Se você tem o minimo de auto estima melhor cair fora e procurar alguém que se importe realmente com você.. essa bobagem que ele só sai com a família, que está muito ocupado por causa do trabalho, você realmente acredita? se ele não tem tempo pq está no tinder então? se ele tivesse realmente afim de você.. pode ter certeza que já teria saído com você ou no minimo ter marcado um dia, um final de semana por exemplo.. onde quase todo mundo tem tempo disponível.
31/07/2018 16h45
3 semanas já gerou texto demais. pqp
Faça o que achar melhor.
elas respondem
anônima
31/07/2018 20h35
Esse cara deve ter namorada, isso aí é conversinha pra boi dormir.