Ele é lindo, simpatico, legal, fala em casamento... é tudo de ótimo, mas não tenho mais desejo sexual por ele.
Ando até sem vontade de beija-lo. No começo, primeiros meses de namoro eu tinha uma atração maior, mas agora não sei o que acontece. Quando meus namoros chegam em 1 ano por aí eu costumo perder a vontade. Parece que vai caindo na friendzone para mim.
O que acontece? O que devo fazer? Já passaram por algo semelhante?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
31/07/2018 16h50
deve ser pq ele é muito bonzinho, ou é daqueles namorados com intimidade muito aberta, que fala da vida intestinal e coisas do tipo...
31/07/2018 16h43
Enjôou dele. Acontece quando não tem mais amor.kkk
31/07/2018 16h44
Já que vc não consegue ter uma sequência na sua vida, não assuma compromissos a longo prazo.
Se vc consegue identificar problemas, procure por soluções.
31/07/2018 16h44
1 ano é bem pouco tempo, hein.
Se não tem mais desejo nem e beijar, não tem como vcs continuarem desse jeito, né mermo?
31/07/2018 16h44
É normal diminuir o fogo. Mas desaparecer não. Talvez seja só uma fase.
31/07/2018 17h58
Por que as mulheres inconscientemente enjoam de homens compreensíveis, sensíveis, amorosos e etc (que elas tanto discursam adorar). Contrariamente daqueles que as fazem ter senso de perigo e perca e as fazem viver fortes emoções, ou até perigo físico e são respeitados como traficantes, agiotas, cafajeste, dominador da relação fazendo-a escrava emocional e etc. A mulher que identifica esse comportamento irracional e busca erradica-lo busca relacionamentos estáveis e seguros, mas ai precisa quebrar o senso comum. Por que tem tanta mina ai chorando horrores dizendo que homem não presta? Por que elas se atraem mais por esse tipo e não pelos que se sensibilizam e fazem de tudo para agradar.
anônimo
31/07/2018 17h50
elas respondem
anônima
31/07/2018 16h47
Termina.