Eu saí de um relacionamento que não foi tão longo. Talvez nem tenha sido o mais significativo da minha vida em termos de sentimento. Mas eu estou me sentindo tão estranha. É tão esquisito abrir mão dos planos que fiz com ele. Pensar que farei sozinha a viagem que faríamos juntos. Pensar que não posso mais planejar um futuro com ele.
Eu acho muito estranho ter que readaptar sonhos. Imaginá-los sem aquela pessoa. É engraçado que não é a primeira vez que passo por isso. Mas sempre dói, né...
Eu imagino que deve ter um caminho lindo atrás da montanha. Mas só consigo ver a montanha em minha frente nesse momento.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/07/2018 17h04
Não deixe o vazio tomar conta de você. Relacione-se mais...
31/07/2018 17h04
Depende da maturidade dos envolvidos.
elas respondem
31/07/2018 17h04
Basta pensar que tudo tem um fim. Relacionamento nenhum dura pra sempre. E pensa no início de um namoro como é gostoso.