Meu namorado não me beija mais ,só quando vamos transar temos 4 anos de namoro ,isso começou faz um tempo ,estou ficando com a auto estima baixa ,porém eu me cuido,cuido do meu sorriso ,sou bonita todo mundo me fala isso ,tô sempre cheirosa e arrumada quando vejo ele ..Não sei qual o problema (não tenho mal hálito) oque fazer ? Ele diz que acostumou assim e não é por que não gosta de me beijar . Até uns 3 anos ele sempre me beijava toda hora

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
31/07/2018 17h06
Os homens não gostam de beijar, eles gostam de transar, o beijo é o "pagamento".
31/07/2018 17h10
Ele deve ser como eu, não gosta de beijar. E Beijos num relacionamento longo tendem a ficar raros mesmo.
anônimo
31/07/2018 17h07
Eita homem estranho hein !!! Eu te beijaria a todo momento.
anônimo
31/07/2018 17h31
Em algumas relações mais longas, os casais param de beijar pelos mesmos motivos que começaram: para evitar uma relação afetiva e sexual ou porque estão mais distantes e há um desgaste da intimidade. Quando a rotina toma conta, já não há um desejo de beijar, transar ou compartilhar os desejos com o parceiro. Para um beijo acontecer, é necessário um tempo, uma troca.

Relações de longa duração em que as pessoas não cuidam da vida a dois acabam tendo uma falta muito grande de intimidade. O beijo, então, é uma coisa que não se cogita. Afinal, como duas pessoas distantes que não estão íntimas vão se beijar? Complicado, né?
elas respondem
anônima
31/07/2018 17h20
vou observar, to passando pelo mesmo problema
31/07/2018 17h41
Convivência, rotina, hábito, costume. Tem até uns estudos que tratam disso, mas quanto maior o tempo do relacionamento, mais normal isso se torna
31/07/2018 18h00
Ta na hora de casar. Por experiência própria, acho que em 4 anos o relacionamento começa a perder a validade.
anônima
31/07/2018 17h34
Pq ele não gosta mais de ti
anônima
31/07/2018 17h33
4 anos é quase um casamento