Quando eu ter algum...volto e te conto
anônima
02/08/2018 08h55
Eu uma amiga e um cara recém conhecido no role na casa de outra amiga.
A transa em si foi muito boa, teve essa coisa diferente de fazer o menage e o cara mandava muito bem.
O detalhe é que fizemos na sala e tinha uma galera na casa... na hora nem liguei transamos e a gente só parou pq começou a amanhecer.
Depois fiquei pensando na loucura que foi... imagina se alguém aparece.