Existem doadores e comunidades no facebook especializadas nesse tipo de procedimentos.

eles perguntam
3 1
elas respondem
31/07/2018 17h55
Não sei se a pergunta foi direcionada apenas para homens,mas eu não doaria meus óvulos.
31/07/2018 18h00
Eu fui pesquisar sobre.
Só a mulher que deseja/sonha ter um filho e está chegando no limite da idade fértil, sabe como é. (eu não sei mas imagino)
Os métodos tradicionais são bem caros e nem todos tem a possibilidade de pagar. Os métodos fornecidos gratuitamente provavelmente tem filas de espera que duram tempos.

Pensando nisso, acho válido. Os pontos negativos são que os parceiros conhecem o doador - eu não acho nadinha bom - e nessa onda de desespero as vezes nem pedem os exames corretos, o quê pode causar uma transmissão de doenças etc