Pq ela foi arrumada no primeiro encontro e no segundo tava com uma roupa bem simples e cabelo despenteado?

-1
984
10a
Ela foi pro segundo encontro mas foi fria. Quando chegou colocou o fone de ouvido. Beijamos pouco. Mas continua mandando mensagens e me chamando de meu bem. Qual é a dela??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
10
1
elas respondem
10
anônima
11a
Quem coloca o fone de ouvido num encontro? Hahahahahaha comassim
Acho que ela perdeu o tesão mesmo, foi desanimada. Ir mais "desleixada" é aceitável levando em consideração o dia que a pessoa teve, agora estar fria e colocar o fone de ouvido... Oi?
Continua observando o comportamento dela, mas os indícios não são positivos, abre o olho.
Ou ela desanimou ou ela é daquelas que a emoção passou ou seja no primeiro encontro já te conheceu perdeu alguns medos e agora esta relaxada. Sei lá sabe pergunte a ela, pois vai que tem outra explicação e também para ter certeza do que ocorre...
Se ela ainda te manda mensagem é porque ou gosta de ti ou tu é só opção para não ficar sozinha.

Fique com Deus e converse com ele.
Ave maria, a parte do fone já foi demais, que sem noção
Pq perdeu o encanto e viu que vc não deve ser lá essas coisas.
Acho q ela foi bem arrrumada pq é a primeira impressão q fica RS..
Sei lá...
Vc foi bem arrumado tbm?

Talvez vc q achou ela simples e com o cabelo despenteado...pode ter sido impressão sua.

Qual é a dela?
Acho q ela quer continuar ficando com vc. Rs
anônima
11a
foi arrumada por que o primeiro encontro e o que vale o segundo talvez ela ja se sentisse segura de te- lo conquistado e não se importou em se arrumar, ou ela não gostou de te conhecer e que pra ela tanto ir sem se arrumar .
Acho que vc está se apegando a detalhe isolados que podem (ou não) significar alguns coisa. Tente analisar o comportamento dela como um todo.
Sobre ir mais desleixada, talvez ela já se sinra mais a vontade com vc, não precisando se montar toda.
Agora os fones de ouvido... deselegante, no mínimo.
eu depende muito do local, se e dia de semana ou fim de semana...
anônima
10a
Concordo com os cometário acima, mas as vezes depende do dia que ela teve, se ela continua a falar ctg, veja se ela pergunta as coisas, puxa assunto, inicia uma conversa, se isso não acontecer ela só não sabe te dizer que não está afim mais.
Ela pode está querendo te mostrar o lado verdadeiro dela, sem ser toda empetecada, pra testar seu grau se interesse. Se vc estiver com dúvidas sobre a vaidade dela, observe mais as unhas dos pés e das mãos, se o cabelo mesmo despenteado está limpo e sedoso, se está cheirosa, um bom hálito..., isso é o mínimo.
Ela colocar o fone de ouvido foi deselegante, mas pode ser q ela queira demonstrar desprendimento ou q ela está com um pé atrás com vc, por algum comportamento seu que a fez ficar insegura .
eles respondem
1
anônimo
11a
Como é que é? Ela foi de fone e sem se arrumar? Se ela não tivesse te beijado, ia te garantir que ela já tinha te considerado amigo e no próximo estaria falando sobre o carinha que ela tá afim de dar uns pega.