Ela foi pro segundo encontro mas foi fria. Quando chegou colocou o fone de ouvido. Beijamos pouco. Mas continua mandando mensagens e me chamando de meu bem. Qual é a dela??

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
05/11/2015 00h12
Quem coloca o fone de ouvido num encontro? Hahahahahaha comassim
Acho que ela perdeu o tesão mesmo, foi desanimada. Ir mais "desleixada" é aceitável levando em consideração o dia que a pessoa teve, agora estar fria e colocar o fone de ouvido... Oi?
Continua observando o comportamento dela, mas os indícios não são positivos, abre o olho.
04/01/2016 23h21
Ou ela desanimou ou ela é daquelas que a emoção passou ou seja no primeiro encontro já te conheceu perdeu alguns medos e agora esta relaxada. Sei lá sabe pergunte a ela, pois vai que tem outra explicação e também para ter certeza do que ocorre...
Se ela ainda te manda mensagem é porque ou gosta de ti ou tu é só opção para não ficar sozinha.

Fique com Deus e converse com ele.
03/01/2016 00h44
Ave maria, a parte do fone já foi demais, que sem noção
03/01/2016 01h04
Pq perdeu o encanto e viu que vc não deve ser lá essas coisas.
04/11/2015 21h41
Acho q ela foi bem arrrumada pq é a primeira impressão q fica RS..
Sei lá...
Vc foi bem arrumado tbm?

Talvez vc q achou ela simples e com o cabelo despenteado...pode ter sido impressão sua.

Qual é a dela?
Acho q ela quer continuar ficando com vc. Rs
anônima
08/11/2015 23h44
foi arrumada por que o primeiro encontro e o que vale o segundo talvez ela ja se sentisse segura de te- lo conquistado e não se importou em se arrumar, ou ela não gostou de te conhecer e que pra ela tanto ir sem se arrumar .
08/11/2015 23h52
Acho que vc está se apegando a detalhe isolados que podem (ou não) significar alguns coisa. Tente analisar o comportamento dela como um todo.
Sobre ir mais desleixada, talvez ela já se sinra mais a vontade com vc, não precisando se montar toda.
Agora os fones de ouvido... deselegante, no mínimo.
09/11/2015 00h46
eu depende muito do local, se e dia de semana ou fim de semana...
anônima
02/01/2016 21h23
Concordo com os cometário acima, mas as vezes depende do dia que ela teve, se ela continua a falar ctg, veja se ela pergunta as coisas, puxa assunto, inicia uma conversa, se isso não acontecer ela só não sabe te dizer que não está afim mais.
02/01/2016 22h02
Ela pode está querendo te mostrar o lado verdadeiro dela, sem ser toda empetecada, pra testar seu grau se interesse. Se vc estiver com dúvidas sobre a vaidade dela, observe mais as unhas dos pés e das mãos, se o cabelo mesmo despenteado está limpo e sedoso, se está cheirosa, um bom hálito..., isso é o mínimo.
Ela colocar o fone de ouvido foi deselegante, mas pode ser q ela queira demonstrar desprendimento ou q ela está com um pé atrás com vc, por algum comportamento seu que a fez ficar insegura .
eles respondem
anônimo
05/11/2015 08h48
Como é que é? Ela foi de fone e sem se arrumar? Se ela não tivesse te beijado, ia te garantir que ela já tinha te considerado amigo e no próximo estaria falando sobre o carinha que ela tá afim de dar uns pega.