To saindo com um cara que é praticamente virgem, e é meio traumatizado. Já tivemos oportunidade de sexo, mas nunca rola prq ele é muito travado e grilado.
Já tentei seduzir e partir pra cima dele, já tentei o contrário e deixar que ele tome iniciativa, já fui calma e carinhosa, e até agora não rolou penetração.
Gosto muito dele e quero ajudar ele a superar esta fase. Me deem dicas de que fazer?

elas perguntam
4 2
eles respondem
31/07/2018 18h14
Você tem que esperar o tempo dele, a iniciativa partir dele. Se ele não avançar aos poucos, já é problema de libido, ou trauma. Talvez ele seja mais romântico e esteja querendo primeiro sentir que você gosta dele incondicionalmente. Só depois que ele sentir essa segurança ele vai ficar mais confiante para o sexo e se interessar. Provavelmente é isso.
31/07/2018 17h58
Sei lá. To por fora.kkkk
31/07/2018 18h01
Será que ele quer mesmo fazer sexo?
anônimo
31/07/2018 18h06
Quando o cara é bonito e gostoso
elas respondem
31/07/2018 17h59
Continuem tentando até ele se sentir confortável..tentem dormir juntos mais vezes (sem roupaa(
31/07/2018 18h05
Como assim praticamente virgem?Bom já tentou deixar ele excitado e vc subir em cima dele de calcinha,rebola um pouco no pau dele,atiça bastante e aí vc vai tirando a calcinha pro lado devagar e tenta a penetração.Única idéia que tive.