Eu já sofri em junho de 2016, estava eu e minha ex esposa viajando de carro para o Paraguai, há uns 200 km de casa aconteceu que o dia estava amanhecendo eram 7 horas da amanhã, e estava muito frio, e tinha geado e na rodovia, onde foi o acidente havia água e essa água congelou e quando passei pelo lugar o carro perdeu totalmente a direção, não consegui mais segurar e acabamos capotando só pensei na minha ex ao meu lado na hora, ela fraturou o braço e eu sai sem nenhum aranhao, quando estava saindo do carro eis que surge mais um carro vindo em nossa direção que também havia se desgovernado, a sorte que capotou uns 6 m de nós, enfim nossas compras acabaram sendo adiadas para outra data e ficamos o final de semana inteiro no hospital.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
31/07/2018 19h18
Já, caminhão passou por cima do meu fusca. Não me feri pq estava protegida por Deus.
31/07/2018 18h12
Graças a Deus não.
31/07/2018 19h18
Algumas vezes...
De carro.
De moto
Até de ônibus
e.e
O ônibus só tombou
De carro...tdas as vzs foi por causa de buracos na estrada...uma vez chegou ate bater em outro carro...mas nunca me machuquei a sério.
E de moto eu tava com um amigo nas duas vezes...uma foi um cara q fechou a gente...e outra vez foi um doido abrindo a porta do carro e paah.
anônima
02/12/2018 19h05
Nunca
anônima
02/12/2018 19h08
Graças a Deus, não! Mas já levei um susto... e já cai de moto!
eles respondem
anônimo
31/07/2018 19h04
Não, mas já tomei cada susto. Estava com 4 pessoas dentro do carro, saida da Dutra para Fernão Dias, na curva da ponte, o carro saiu de frente, foi pra lá e foi pra cá, só não rodei pq tirei o pé do freio e controlei no braço.

E outra foi na rodovia dos Bandeirantes, eu estava a 140 km/h quando um dos pneus traseiros saiu a capa, o carro ficou mole, sambando, tirei o pé do acelerador e fui diminuindo a velocidade no freio motor. Gelei, fiquei pálido, pensei que ia capota, mas ocorreu tudo bem.

Outra vez, na estrada de Santa Inês, descendo uma ladeira, tava aquela chuvinha fininha, eu ao invés de reduzir a marcha pra da uma segurada, pisei no freio bem de leve, mas foi o suficiente para o carro patinar, o carro sambou na pista, ivandiu a pista contrária, quase fui parar no barranco. Por sorte nao tinha nenhum carro subindo.
31/07/2018 18h32
Nunca passei por acidente grave, só bobeira dentro da cidade... Ainda bem que ninguém se feriu gravemente, deve ser horrível o sentimento de culpa.
31/07/2018 19h08
De carro não, mas moto já, eu tinha recém feito aniversário, sai com a moto e uma mulher me fechou no trânsito, só lembro de ter acordado no hospital cheio de ferimentos, não quebrei nada, mas arranhou tudo.
A moto 1 mês depois já tava nova.
31/07/2018 19h10
Eu tinha seis anos. O setor da direção do carro quebrou e meu pai bateu em uma curva. Quebrei o parabrisa com a testa.
31/07/2018 19h20
Não sobrevivi
31/07/2018 19h28
Nunca, e todo dia to igual o Hamilton
anônimo
02/12/2018 18h08
Não